sexta-feira, 19 de setembro de 2008

LULA CRITICA FHC DURANTE ATO EM MOSSORÓ


Garibaldi Alves, Lula e governadora Wilma Maia.

"De passagem nesta sexta-feira por Mossoró (RN), o presidente Lula deu seu recado à oposição.

“Se os adversários estão preocupados porque as coisas estão dando certo, esperem para ver o que vai acontecer neste país até 2010. Depois do pré-sal, depois do trem-bala, depois das obras do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] que serão concluídas a partir do ano que vem”, disparou o presidente, em discurso realizado no lançamento de novos prédios do campus de Mossoró da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
A comitiva de Lula contou com a presença da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, do ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, do presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), entre outras autoridades. Segundo Lula, em 2009, o seu principal desejo será o de inaugurar obras pelo Brasil. “Se a sorte ajudar e acontecer o que estou pensando, nós não vamos ter problemas porque vai ter continuidade e as coisas vão melhorar ainda mais nesse país”, previu.
Durante o discurso, o presidente também ressaltou o volume de repasses feito pelo atual governo aos Estados e municípios e não deixou de criticar a gestão anterior.
“Não tenho dúvida de dizer que a Wilma [de Faria, governadora do Rio Grande do Norte], sozinha, nos seis anos de mandatos, deve ter recebido em parceria com o governo federal mais dinheiro que o Garibaldi recebeu nos oitos anos que governou o estado do Rio Grande do Norte com o outro presidente da República. Quem sabe mais até que o Garibaldi, e os outros juntos”, avaliou."

* Foto - Diário de Natal/Texto do Congresso em Foco aqui.

6 comentários:

Marcos_Ce disse...

Queria muito que Lula olhasse pro nosso Metrofor. Basta ele querer e logo a coisa anda.

Anônimo disse...

É O PT DO LULA E DA LUIZIANNI, GENTE!!!

Anônimo disse...

Eliomar, a Wilma Faria pediu aquele casaco da Moranguinho emprestado à Luizianne.

Anônimo disse...

Pois é, pra Wilma vai todo o dinheiro do mundo. E aqui pro Cearazim? Necas.
Uma merrequinha prum hospital-maternidade, o metrô parado, umas casinhas pra iludir os pobre...
Nós sofre, mas nós gosta...

Anônimo disse...

Eliomar, vamos ser claros. O Ceará não é o Rio Grande do Norte. Lula tem nos tratado a pão, água e bolsa família,no que somos para orgulho de alguns recordistas. Mais nadinha. E ninguém venha com conversa de refinaria para boi dormir.

Arnaldo disse...

Gostaria que o Presidente tivesse mais humildade tudo que está acontecendo foi plantado no passado então ele teria que está grato por acontecer na sua mão.