quinta-feira, 18 de setembro de 2008

DEPUTADO DEFENDE REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE CABELEIREIRO


E o deputado estadual Francisco Caminha (PHS) abriu a sessão da Assembléia Legislativa nesta quinta-feira, fazendo loas aos cabelereireiros. A partir daí, ele defendeu a regularmentação dessa profissão, justificando que essa turma mexe com produtos químicos que podem provocar alergias ou apresentar reações diversas.
Para comprovar, disse o parlamentar que dia desses foi beijar os cabelos de uma amiga e acabou passando alguns dias com a boca inchada.
Nada de cenas de ciúme em casa, é claro.
Foi o produto químico mesmo, garantiu um amigo de Caminha, que pediu reservas.

3 comentários:

Anônimo disse...

É um acinte,uma falta de respeito a cidadania tendo tantos assuntos a tratar um deputado se preocupar com cabeleiro. Que vergonha, quanto escárnio! Mais respeito com a sociedade deputado-cabeleireiro.

Anônimo disse...

Eu, hein. As amigas do deputado estão fazendo uso de produtos pesados...

Marilene Rodrigues disse...

Meu querido Bruno Capelo, o assunto diz respeito a cidadania dos profissionais cabeleireiros, dos donos de salão que não tem regulamentado a sua relação trabalhista com os profissionais. Eu acho uma falta de respeito você menosprezar a nossa classe como se os cabeleireiros não fossem cidadãos!!! Parabéns a iniciativa do deputado Francisco Caminha