quarta-feira, 17 de setembro de 2008

MARINA DA SILVA DEVE PARTICIPAR DE ATO PRÓ-LUIZIANNE LINS


O Partido dos Trabalhadores do Ceará articula a vinda da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina da Silva, para evento de campanha da prefeita Luizianne Lins, candidata à reeleição. Luizianne é muito amiga de Marina que, quando à frente da pasta, visitou Fortaleza em missão oficial e respaldou vários projetos da gestão.

Marina, atualmente, é senadora e colunista da Folha e vem percorrendo alguns pontos do País discursando em favor de nomes que define como progressistas e importantes para a transformação do cenário político nacional.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela(Marina Silva)participará de uma ato no sabado, a partir das 15 hs, no comitê da Praça Portugal e, provavelmente, com a Prefeita Luzianne Lins.
abraços

Anônimo disse...

Grande mulher, aliás, só gente boa apia a Lôra!

Anônimo disse...

Venha não, dona Marina. A senhora não tem idéia como a gestão(é o modo de dizer) Luizianne Lins maltrata o meio-ambiente em Fortaleza...

José Sales disse...

Será que a Senadora Marina Silva se lembra ainda do Parque Rachel de Queiroza que envolveria a requalificação ambiental Urbana do Riacho Alagadiço e seus afluentes, que beneficiaria uma extensão de 12,5 quilometros e consolidando um extenso parque público om 254 hectares, na Zona Oeste de Fortaleza, para benefício de meio milhão de pessoas, em 20 bairros de nossa cidade; que foi apresentado à própria Marina Silva quando aqui esteve, então à frente do Ministério do Meio Ambiente, mas que foi sumariamente engavetado pela administração municipal, por solicitação da própria SEMAM e da Secretaria Regional I, que entendiam estes projeto como "político" e carimbado como "coisa da outra gestão". E absolutamente ninguém entendeu o porque?

José Sales disse...

E que além das "promessas enganosas" da SEMAM, que tinha o Projeto do Parque Rachel de Queiroz em suas gavetas, se postulou frontalmente contra o mesmo o então Secretário Mariano de Freitas que hoje posa de democrata e candidato à vereador pelo PCdoB, que à epoca aventou a hipótese de mandar derrubar masi de 40 árvores adultas no Bosque do Polo de Lazer da Sargento Hermínio, algumas com mais de 20 metros de altura, para colocar uma quadra de esportes.

Anônimo disse...

Tem muito chororô Brasil afora desda a saída de dona Marina deixando órfãs várias ONGs que disputavam e sugavam graciosamente recursos de seu Ministério e do Tesouro. Neste ponto parece que o Ministro Carlos Minc está fazendo uma limpa.