sexta-feira, 19 de setembro de 2008

JUSTIÇA ELEITORAL CASSA REGISTRO DE CANDIDATO DO PT EM GUAIÚBA

"O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou, ontem à noite, a cassação do registro da candidatura de Iran Holanda (PT), que disputa a eleição para a prefeitura de Guiaúba pela Coligação "Com a Força do Povo". Iran Holanda ainda tem contra sua candidatura os efeitos de uma Ação Civil por Improbidade, transitada em julgado, na Justiça Federal contra ele, e que devem ser discutidos no âmbito do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A cassação do registro foi solicitada pelo Ministério Público Eleitoral. Iran foi acusado por crime de improbidade administrativa.
Ex-Prefeito do Município, Iran Holanda foi condenado, e na setença foi decretada a suspensão dos seus direitos políticos nos próximos cinco anos, com a proibição de que seja feito contrato com o Poder Público ou de receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de cinco anos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que justiça seja feita
Chega de corrupção em nossa Guaiúba

Anônimo disse...

Só pode ser da turma cuequista do Guimarães!

Anônimo disse...

Eu pensava que era perseguicao, agora vejo a verdade, estou decepcionada com tanta corrupcao, a justica tem que ser feita, doa a quem doer.

Anônimo disse...

Sou filho de guaiuba, moro em sao Paulo, fiquei muito envergonhado dos nossos politicos, ainda bem que esse Iran nao e mais o nosso Prefeito,anonde e que vamos parar, sudades da minha terrinha. Guaiuba e Federal.

Anônimo disse...

A guaiuba nao merece isso, que sirva de licao para todos os politicos de la. Estamos dde olho