quarta-feira, 17 de setembro de 2008

CID GOMES ACREDITA QUE LUIZIANNE GANHA ELEIÇÃO LOGO NO PRIMEIRO TURNO


Se não ocorrer nenhuma "marola".

"O governador Cid Gomes (PSB) disse ontem que, nas eleições de Fortaleza, a tendência é a prefeita Luizianne Lins (PT) ganhar a disputa logo no 1º turno. Ele fez questão de explicar que essa previsão é baseada nas últimas pesquisas eleitorais em que Luizianne assumiu a liderança isolada, com o segundo colocado, Moroni Torgan (DEM), registrando queda, e a candidatura da senadora Patrícia Saboya (PDT) mantendo estabilização dos números. "Se essa tendência permanecer nas próximas pesquisas, eu acho que ficará muito próximo de a gente ter uma definição logo no 1º turno", reforçou o governador, reiterando que fala de uma "tendência". Ele ressalta que se não ocorrer "nenhuma marola" na campanha de Luizianne, ela sairá vitoriosa na primeira fase da disputa. Cid deixou claro que não está cantando vitória, porque eleição sempre apresenta fatores surpresa. Mesmo falando dessa perspectiva otimista, o governador lançou um apelo aos aliados: "Nessa hora, a gente tem de ter mais humildade". Cid só participou de um ato pró-Luizianne Lins, na inauguração do comitê na Praça Portugal. No momento, ele dedica espaços na agenda para campanhas no Interior do Estado. Na disputa pela Prefeitura da Capital cearense, o quadro é dos mais curiosos: Cid Gomes apóia a reeleição Luizianne, que tem como adversária a senadora Patrícia Saboya - ex-cunhada do governador que tem respaldo do irmão dele, o deputado federal Ciro Gomes (PSB)."

(Jornal O POVO)

VAMOS NÓS - Pelo visto, a "marola" apareceu e pode tirar alguns pontinhos da prefeita Luizianne Lins. Está dentro da casa política do Cid Gomes: chama-se Ciro Gomes, que vem batendo com gosto de gás na gestão da petista.

* Detalhe - O Blog está com problema na data, por isso ainda aparece terça-feira.

10 comentários:

Anônimo disse...

Você que gosta de notícias quente, depois passe no meu blog e confira o relatório da ONU sobre execuções no Brasil- 2008.
http://raizeseasas.blogspot.com

abraços

Anônimo disse...

E eu também!

Arnaldo disse...

Olha que o Paes de Andrade ia nessa mesma linha de pensamento...É melhor esperaras urnas.

Anônimo disse...

Segundo a sondagem do eliomar 55% acha que a Lôra leva no 1º turno, outro fato, que mostra essa realidade são as manifetações nas ruas...o resto é papo furado,ok?
Nas próximas pesquisas, não se surpreendam se a Lôra aparecer com mais de 50%.

Anônimo disse...

Caro ELIOMAR, você e muitos fortalezenses devem lembrar do caso PAES DE ANDRADE X MARIA LUIZA!!! Eles não...

Anônimo disse...

Anonimos acreditando em meras enquetes de internet onde se pode votar mais que uma vez.... o que eu acho errado e o CID se queimar em diser na televisao que o RONDA trabalha junto com a Guarda Municipal? onde? a guarda mal fica nos espaços publicos, pouco se vê na praça do ferreira, pouco se vê na beira Mar! Feio seu CID, assim vc se queima em colocar a mão no fogo pela Lôra!

Anônimo disse...

Caros, Arnaldo e anônimo, existe um ditado que diz que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar" e tem outro "quem vive de passado é museu" por isso não se iludam com o que passou. Além de tudo isso, a Maria Luiza tinha a forte militância do PT. Outro exemplo é a própria Luzianne em 2004, veja a Lôra também é do PT, então só quem é capaz dessas façanhas é o glorioso PT, o resto é papo furado, ok companheiros.

Anônimo disse...

Ô Eliomar, eu já disse uma vez e vou repetir. Toda vez que você faz uma enquete que envolve a Luizianne ou a Prefeitura, a administração municipal pára. Todo mundo é obrigado a ficar clicando, clicamdo e clicando em favor da máquina. Então, querido Eliomar, vê se deixa a cidade voltar a andar a passos de tartaruga e para de citar a prefeita e a prefeitura em tuas enquetes. Brigada.

Anônimo disse...

Anônimo não é funcinário é povo mesmo, não o que discutir, aguarda as proxima pesquisa, ok?

Anônimo disse...

o Cid vai levar o troco dela em 2010...logico que ela nem de longe bate o CID, mas vai dificultar, e vai ficar tão feio pra ele....ver aquela que ele apoiou batendo no seu governo...o PT so quer comer sozinho...é o partido CUPIM.