sábado, 20 de setembro de 2008

ADVOGADOS E ADVOGADAS PROMOVEM A FEIJOADA DA "PREFEITA LEGAL"


Diassis Martins, entre organizadores, com Luizianne.
Neste sábado, o Setorial de Advogados e Advogadas Pró-Reeleição de Luizianne Lins (PT) promove feijoada, a partir do meio-dia, no Kukukaya (Bairro São João do Tauape). O objetivo é consolidar apoio nessa reta final à prefeita, informa o advogado Diassis Martins que, ao lado dos também advogados Leonardo Barreto, Cristiano Pherrien e Arnóbio Gomes, organizou o ato.

A prefeita Luizianne Lins participará, logo após encerrar reunião com sua equipe de campanha. Na parte da tarde, Luizianne cumprirá agenda com a ex-ministra Marina Silva (Meio Ambiente), no Comitê da Praça Portugal (Bairro Aldeota), onde será lançado o capítulo Meio Ambiente do programa da petista.

6 comentários:

Anônimo disse...

SÓ PARA SE TER IDÉIA DOS APOIADORES DE LUIZIANNE ESSE ARNÓBIO É UM DOS ADVOGADOS QUE FAZIA CAMPANHA PELO INÁCIO ARRUDA EM 2004 COM DIREITO A MANIFESTO EM JORNAL E AGORA FAZ CAMPANHA PELA LUIZIANNE PARA MANTER A BOQUINHA DELE LÁ NA HABITAFOR.

Anônimo disse...

O 1o. comentário tenta desqualificar o advogado Arnóbio Gomes. Ora, se ele apoiou o Inácio, e agora tá apoiando a Luizianne, e isso apenas retrata a capacidade de aglutinar forças do pessoal da esquerda. Quantas vezes não ouvimos o falar de que o pessoal da esquerda só se unia na cadeia? Conheço o Dr. Arnóbio, homem sério e tem contribuído muito com a atual gestão. Acho que ele não tá buscando uma boquinha não, muito pelo contrário, ele tá dando uma enorme e preciosa contribuição profissional.

Kelsen Bravos disse...

O comentário em defesa do advogado Asnóbio tem estrema credibilidade.

Duvida? Pois então confira a assinatura de quem o fez.

Anônimo disse...

Kelsen...aprenda primeiro a escrever.

Anônimo disse...

Realemnte um sujeito que se chama Kelsen Bravos, nome certamente saído de uma assistência da Sessão da Tarde de sua genitora, dá para ser levado a sério....

Anônimo disse...

Ter feito campanha pró Inácio não é fator para denegrir a imagem de quem quer que seja, afinal, o hoje senador Inácio é um forte aliado de Luizianne e da gestão do PT em Fortaleza.