quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PREFEITA TEM MENOS DE 24 HORAS PARA ENTREGAR ALVARÁ DO HOSPITAL DA MULHER

"A prefeita Luizianne Lins (PT) entregará hoje toda a documentação relacionada ao Hospital da Mulher à Justiça Eleitoral. Quem garantiu foi o procurador-geral do Município, Martônio Mont'Alverne. De acordo com Martônio, Luizianne foi notificada na tarde de ontem, por volta das 14 horas e que, em nenhum momento, recusou-se a receber o documento, conforme especulou a oposição. "Nós entregaremos amanhã (hoje) toda a documentação necessária ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), para que não haja dúvidas", afirmou. A solicitação, feita na última terça-feira, 16, partiu do juiz eleitoral da 115ª Zona de Fortaleza, Carlos Rodrigues Feitosa, atendendo à representação movida pela coligação "Fortaleza em Movimento", da candidata Patrícia Saboya (PDT). A pedetista questiona a forma como o futuro Hospital da Mulher vem sendo apresentado na campanha da atual prefeita à reeleição. De acordo com o chefe da 115º zona eleitoral, Clélio Kremer, a prefeita Luizianne Lins (PT) foi notificada ontem por um oficial de Justiça para que apresente ao TRE o alvará de edificação do Hospital da Mulher, em 24 horas. Kremer explicou que a decisão de enviar um oficial de Justiça foi tomada pelo juiz eleitoral Carlos Rodrigues Feitosa depois que um funcionário do TRE tentou, na terça-feira passada, notificar a Prefeitura e a chefia de gabinete de Luizianne se recusou a receber a notificação alegando que somente a prefeita poderia receber o ofício."

(Jornal O OVO)

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero só ver se essa documentação vai aparecer mesmo antes do dia 05 de outubro.

José Sales disse...

E agora Sr. Procurador Geral Martonio Montalverne, o que é mesmo que vai ser apresentado hoje por VS? Segundo consta, não existem registros na SEMAM de nenhuma verificação com objetivos de conceder Licenciamento Ambiental e Alvará de Construção do Hospital da Mulher. Tudo foi feito no mais completo roteiro de burlar a propria Legislação Urbanística e Ambiental de nosso Municipio.

José Sales disse...

E se a Oposição insistir nesta tecla a coisa pode ficar cada vez mais preta ainda, porque a Prefeitura Municipal de Fortaleza é useira e vezeira em realizar obras ao arrepio da lei, pela qual ela devia zelar e dar o exemplo. E tudo sem os devidos registros legais do CREA, também. Esta prática que era condenada em administrações anteriores se consolidou como roteiro obrigatório da neambulante gestão "Fortaleza Bela". E como diz o candidato Moroni Torgan: "a verdade prevalecerá"!

ericodias disse...

amanhã tem debate justamente no CREA, ela sabemos que não vai, mas é uma oportunidade de a própria entidade passar isso a limpo.

José Sales disse...

Será que o Sr. Procurador Geral do Municipio vai conseguir desenrolar esta "enrolada" da SEMAM, de não conceder Licenciamento e Alvará de Construção a um empreendimento público municipal, em prazo tão exiguo? Porque eficiencia e presteza mesmo da SEMAM, conhecida como "SBNAM/ Secretaria do Balcão de Negócios e Acertos Municipais" é só para resolver as questões e irregularidades do North Shopping e do Via Sul e, de outros que surjam por aí!

Anônimo disse...

Impressionante. Patrícia sempre se colocou contra o Hospital da Mulher. Inicialmente, disse que esse hospital não era proridade para Fortaleza. Agora, na campanha,faz tudo para que a Justiça Eleitoral embargue a obra. Tenha dó Patrícia. Você não precisa dessa obra, pode pagar Hospital de luxo, mas, a mulher pobre de Fortaleza, vai ser prejudicada de você embargar a obra. Quanta insensibilidade, e partindo de uma mulher... É um absurdo!!!

Anônimo disse...

Eliomar, você que é um bom repórter deve ficar de olho nessa resposta da prefeita. Depois noticie aqui prá gente saber se há ou não irregularidde. Se houver, parabéns ao vereador Márcio Lopes e ao José Sales que insistentemente vem denunciando essa história. Mas, se não houver qualquer irregularidade, que o José Sales tenha ombridade para reconhecer sua falha, e o vereador Márcio Lopes desapareça de cena, porque eu não aguentaria mais outra trapalhada. Sua eleição vai ficar comprometida por falta de credibilidade.

José Sales disse...

Caro anonimo. A minha participação neste blog sempre aberta, franca e assinada. Nunca me escondi atrás da designação de anonimo, como tbém nuca deixei de reconhecer erros cometidos em comentários feitos aqui mesmo. Não se preocupe que sempre tive a responsabilidade de assumir integralmente meus atos e palavras.É só verificar a trajetória que tenho trilhado por aí. E se houver mais alguma dúvida perguntar a integrantes da administração municipal com quem polemizei, abertamente e com quem tbém colaborei, mesmo com raridade.