sábado, 20 de setembro de 2008

DILMA ROUSSEFF JÁ É CHAMADA DE "PRESIDENTA"


"O evento de apoio ao prefeito de Osasco (Grande São Paulo) e candidato à reeleição, Emídio de Souza (PT), realizado na noite dessa sexta-feira se transformou em um ato de pré-lançamento da candidatura da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) à Presidência da República em 2010. Ao subir no palco, a ministra foi recebida com gritos de "presidenta" por cerca de 400 militantes que participaram do ato de campanha. Dilma é apontada como o principal nome do PT para concorrer à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Além de Emídio, outros nove candidatos a prefeito do PT na região participaram do evento. "Ela [Dilma] é chamada de madrinha do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] e muita gente acha que é inventado. Mas ela é chamada de madrinha do PAC com muita justiça", disse Emídio. Durante o ato, um dos militantes da legenda comparou a trajetória política do presidente Lula com a da ministra, ao afirmar que em todas as suas candidaturas à Presidência Lula passou por Osasco."

* Da Folha Online, leia mais aqui.

13 comentários:

Marcos_Ce disse...

Que Lula me desculpe, mas nessa eu não voto mesmo!

Anônimo disse...

(marcos-ce) Pelas suas intervenções neste blog, você não votaria na Dilma, no Lula, nem qualquer outro candidato do lado de cá. Agora em Serra, Tasso, Alckmin, FHC, a história a outra. Ou não?

Arnaldo disse...

NÃO,NÃO,NÃO A DILMA NÃO. Por favor leitores puxem o histórico desta senhora.

Anônimo disse...

essa foto com a mensagem "not for public use" ficou ótima!

Anônimo disse...

Dilma é uma grande mulher e será a futura Presidenta!!!
Abçs

Arthur Silva disse...

E viva o Daniel Dantas!

Anônimo disse...

em relação ao comentario da coluna politica do jornal o povo de hoje sobre Ilário e o apoio de seu irmão ao candidato do PSDB tem que ser claro na seguinte coisa;
é claro que ilário e Rachel apoia o candidato do PSDB EM pacajus pois o senhor pedro financiou sua campnha na eleição passada em quixada é só olhar nas declarações do prorpio ilario no site do tse da ultima eleição que todos pode observar esta aproximidade entre ilario, nascimento seu irmão e o candidao do PSDB em pacajus pedro josé. alem do mais narcimento não faria nada em que ilario lhe orientate pois ampos tem uma grande afinidade.
DETALHE; ILARIO QUE É RADICAL CONTRA O PSDB NO GOVERNO CID AGORA APARECE APOIANDO INDIRETAMENTE O PSDB DE PACAJUS, É POLITICA MESMO!

MARIA DO CARMO - PACAJUS-CE

Anônimo disse...

Mais uma guerreira na política brasileira, voto nela com muita prazer, porque sei que ela continuará dando conta do belo trabalho do Lula : PSDB E DEM nuca mais(nem lá nem cá). Que bom!O vice pode ser qualquer um, menos o Ciro boca podre.

José Sales disse...

Os nossos amigos do Partido dos Trabalhadores surtaram completamente com esta "escolha" da Ministra Dilma como "presidenta" eleita por aclamação "neopopular".

José Sales disse...

Decidamente o nosso colega Ferreira acredita em fadinhas e duendes. Tudo bem: cada um com suas crenças e ilusões. E as intervenções aqui não livres meu caro. Mas existe a opção de V.Sª montar um "blogzinho" só para a manifestação "cumpanhera". Precisa ver é se vão existir acesssos.

José Sales disse...

Prestenção "cumpanhero" Ferreira. Com a crack de de 18 de setembro, muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte. E algumas das ilusões do PAC também vão por água abaixo, porque os juros internacionais subiram bastante de preço: passaram de 1,95% para quase 10%. Assim como a taxa de risco Brasil, que em uma semana saiu de 190 pontos e quase emplacou os 400. E não adianta esta conversa fiada de "Brasil blindado" que isto não acalma mercado financeiro, não!

José Sales disse...

Eliomar, será que o nosso amigo Ferreira "quer fazer uma seleção de postagens, de quem pode ou quem não pode postar; ou do que é "adequado" ou não adequado para postagem? Será que ele "pensando" que est seu qualificado blog é mesma coisa que jornalzinho de Secretaria Executiva Regional de Fortaleza?

Anônimo disse...

Pode até ser a futura presidente e pode até meu voto, desde que o Ciro não seja o seu vice.