quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PROCURADOR DO MUNICÍPIO ESTARIA SE RECUSANDO A RECEBER NOTIFICAÇÃO SOBRE ÁLVARÁ DO HOSPITAL DA MULHER

Confusão grande nesta manhã de quarta-feira. O procurador-geral do município, Martônio Mont'Alverne, estaria se recusando a receber a notificação da Justiça Eleitoral que determina, em 24 horas, a apresentação, por parte da prefeita Luizianne Lins (PT), do alvará de construção do futuro Hospital da M ulher.
A informação foi dada por fontes do TRE.
A assessoria jurídica da candidata do PDT à prefeitura, senadora Patrícia Saboya, que interpôs o pedido, está comunicando o fato, por meio do advogado Djalma Pinto, ao juiz da 115º Zona Eleitoral de Fortaleza, Carlos Rodrigues Feitosa.
Os telefones do procurador-geral do município só dão ocupado.

ATUALIZAÇÃO ( 10h25min) - O procurador-geral do município deu retorno. Mas atavés do correio de voz do nosso celular e apenas informando ter recebido nossas ligações.

ATUALIZAÇÃO (10h27min) - Procurada por este Blog, a assessoria de imprensa da campanha de Luizianne Lins informou que só se manifestará quando receber a notificação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estão desrespeitando até a Justiça...

Anônimo disse...

A lei então só vale para nós, pobres cidadãos e contribuintes? Não vale para que a faz? Que que é isso Senhor Procurador Geral do Município?

Anônimo disse...

Eita Senadora! Quanto mais persegue a prefeita, mais cai nas pesquisas... e LUIZIANNE SOOOOOOOOOBEEEEEEEEEEEEE.

Anônimo disse...

Ela sooooOObe... E o nós mostramos o que merecemos: POPULISMO E DESRESPEITO!
DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR!

Anônimo disse...

Tadinha... Perseguida por enganar a população! Que maldade!