quinta-feira, 18 de setembro de 2008

QUER JANTAR COM CIRO GOMES?


O deputado federal Ciro Gomes (PSB) dará palestra sobre Conjuntura Política, Econômica e Cirse dos EUA nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, no La Maison Dunas. Será durante jantar-adesão pró-candidata Patrícia Saboya, postulante do PDT à Prefeitura de Fortaleza.
Segundo a organização, o jantar contará com mais de dois mil convidados. Já foram vendidos mil e duzentos convites e mais mil foram colocados à venda nas últimas horas. O preço não é tão salgado: R$ 100,00 por cabeça. No mesmo local, houve jantar-adesão pró-Luizianne Lins (PT), com a garfada custando R$ 500,00.

DETALHE - Após a palestra, dizem, o deputado Ciro Gomes promete revelar alguns segredos da novela "A Favorita", onde a protagonista é sua mulher, Patrícia Pillar.

10 comentários:

Anônimo disse...

O cabra que vai para um evento desse, de duas uma, ou gosta de novela da globo ou é um babaca.

Anônimo disse...

É um verdadeiro circo do horrores esse pseudo-jantar. Vou nada! O desespero bateu á porta do clã do Ferreira Gomes. Ah! Chamaram o Tasso?

Anônimo disse...

Jamais ! Prefiro comer biquara frita na feira da Parangaba.

Anônimo disse...

Ei a candidata não era a Patrica Gomes ? E o ex-marido dela que toma a frente ? Ué mas ele não é de outro partido ? E a novela da globo entra onde na estória?
Serio mesmo! Respondam please!

Anônimo disse...

Toda a verba arrecadada será doada ao IPREDE . Parabéns Ciro Gomes.

Anônimo disse...

Mar menino... Esse aí tá mais queimado do que o Paulo Lustosa naquele tempo. Tá sendo chamado de vendedor da Avon e de Papo furado. E3sse jantar aí faz é "impanzinar".

Anônimo disse...

Detesto novela, mas adoro um debate sobre os problemas da minha cidade, principalmente qualificado. Tô no jantar!!!

Anônimo disse...

Quem for se prepare para uma baita de uma indigestão! De qualquer forma se prepare para engolir palavrões ,análises baratas, desqualificações a granel, descompostura moral e política, fisologismo, personalismo ibérico e tantos outros ingredientes indigestos. Vai encarar tantos "acepipes"? Antes de ir é prudente buscar orientação médica adequada....

Anônimo disse...

Vou nada! Tenho certeza que o prato principal vai ser críticas a Luizi.... Mas não adianta. O povo já decidiu: PSDB/Tasso/Ciro/Patrícia/Moroni nunca mais.

Anônimo disse...

hauhauahuha
Quem não foi, nao sabe como foi bom!
O Ciro é um homem culto e fala bem. Ah, não sei quem falou sobre novela, porque o jantar era político, não era um jantar fútil!
Gostei pra caramba!
E vamos que vamos! Essa loira só soube criticar no passado e só começou a tentar fazer algo no ano eleitoral! É uma vergonha! Mas, como cearense é burro demais, acho que vão reeleger esse atraso pra sociedade!
Enfim, o jantar foi muito interessante!
Ah, e uma pequena cutucada: O grande apoio da Luiziane aqui é do "clã Ferreira Gomes", que, por sinal, foi eleito com apoio da própria Luiziane e do PT... ou será que o Cid foi expulso da família? Rsrsrs
É, política é política, o povo fala, fala, fala, mas acaba aliado a quem não quer, porque não enxerga que a esquerda só é esquerda enquanto não chega ao poder, quando chega, fica idêntica (ou pior) à direita rsrsrs
Boa eleição pra todos, e, por favor, não façam papel de otários! (E se fizerem não venham se arrepender depois pela grande CAGADA!)