terça-feira, 16 de setembro de 2008

FAZENDÁRIOS REALIZAM CONGRESSO EM FORTALEZA

Será aberto nesta terça-feira, a partir das 19 horas, no Marina Park Hotel, o V Congresso Estadual dos Fazendários (Conefz). Durante a cerimônia, haverá homenagem ao diretor de Fiscalização no Trânsito de Mercadorias da Sefaz, Paulo Rossano Freitas Nogueira, que receberá troféu Cajado de Cedro, a mais alta comenda da entidade.
O encontro, que se estenderá até sexta-feira, contará com a participação de conferencistas renomados como o ex-ministro da Fazenda e defeputado federal Ciro Gomes (PSB), o ex- Secretário da Receita Federal, Osíris Lopes Filho, os secretários da Fazenda do Ceará, Mauro Filho, e do Rio Grande do Norte, João Batista, que discutirão o tema ReformaTributária.
O líder do Governo Cid Gomes, Nelson Martins, e o presidente da CUT/Ce, Jerõnimo Nascimento, também participarão de painéis do evento.

* Confira aqui a programação do Conefaz

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE O BLOG DO ELIOMAR DESCOBRISSE PRA MIM SE É VERDADE QUE OS FAZENDÁRIOS ESTÃO GANHANDO MAIS DE QUINZE MIL REAIS, OU SEJA, MUITO SUPERIOR AO SALÁRIO DO GOVERNADOR. GOSTARIA DE SABER TAMBÉM COMO ISSO FOI POSSÍVEL TENDO EM VISTA A PROIBIÇÃO CONSTITUCIONAL. O QUE DIZEM OS DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO ADAHIL E HEITOR? E O MINISTÉRIO PÚBLICO?
SOUBE QUE A LEI PASSOU RECENTEMENTE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.