sexta-feira, 19 de setembro de 2008

CAMPANHA PETISTA USA NO HORÁRIO GRATUITO IMAGENS DE LULA FEITAS NO BOM JARDIM


Evento no Bom Jardim.

Nesta noite de sexta-feira, o presidente Lula (PT) deu o ar da graça no programa eleitoral gratuita da prefeita Luizianne Lins (PT), que postula reeleição. A coordenação da campanha usou imagens gravadas em fevereiro deste ano, quando Lula visitou Fortaleza e, no bairro Bom Jardim, lançou obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Lula, como se sabe, não deve aparecer nesssa fase da eleição, pois há candidatos da base aliada envovidos na disputa como Patrícia Saboya (PDT) e Adahil Barreto (PR).
Esse tipo de aparição de Lula deixou em alguns uma dúvida: quando o governador Cid Gomes subirá no palanque de Luizianne durante um comício?
Até agora, ele só aparece em gravações na TV como a última em que diz que o Programa Ronda do Quarteirão, promessa de sua campanha para o governo, é uma parceria com a prefeita Luizianne Lins.
Menos, pessoal, menos. Tudo bem que o esforço é por vitória no primeiro turno, mas não precisa menosprezar a inteligência alheia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lula chamou a Lulu de baixinha mas ele não fica muito atrás não...

Anônimo disse...

Que manipulação descarada, gente. Coisa de quem faz tudo pelo poder. Luizianne, estou cada vez mais dececpcionada com você. E votei em você, filha.

Unknown disse...

Manipulação não!!! Ana Helena!! Ela é candidata dele!!! Ela tem todo o direito de usar a imagem do Lula!!! Quem não pode usar a imagem do Lula é a Patricia ou o Moroni!! A luizianne tem todo o direito sim, de usar a imagem do Lula!!!

Anônimo disse...

É que eles do PARTIDO DOS TRAIDORES, querem ganhar a todo custo no 1º turno ai tem que apelar para tudo.