quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PESQUISA IBOPE - RÔMULO LIDERA EM QUIXADÁ

Rômulo Carneiro (PT) venceria as eleições para a Prefeitura do município de Quixadá, se as eleições fossem realizadas hoje, segundo pesquisa contratada pelo Diário do Nordeste ao Ibope, realidada entre os dias 14 e 15 deste mês, segundo registro nº 98421/2008, no Cartório da 6ª Zona, em Quixadá. Foram ouvidos 301 eleitores, segundo o relatório da enquete. A pesquisa foi realizada com eleitores maiores de 16 anos, distribuídos por sexo, grupos de idade, instrução e atividades. A margem de erro máxima estimada é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. As entrevistas foram individuais, realizadas por equipe de entrevistadores contratados pelo Ibope, ´devidamente treinada para abordagem deste tipo de público´, com a utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. Aproximadamente 20% dos questionários foram fiscalizados, segundo o relatório.

ESTIMULADA
Rômulo, candidato apoiado pelo prefeito Ilário Marques (PT), aparece com 55% das intenções de votos contra 37% de Zé Nilson e 4% de Mônica, ficando Roberto Costa com apenas um ponto percentual. 2% dos entrevistados disseram não saber em quem votar e apenas 1% anularia ou deixaria o voto em branco.

ESPONTÂNEA
Rômulo teria 50% das intenções de voto, Zé Nilson, 35%, Mônica 3% e Roberto Costa 1%. Nesta parte da consulta 1 citaram outros nomes, 10% dos entrevistados disseram não saber e 1% anularia ou deixaria o voto em branco.

REJEIÇÃO
Roberto Costa alcança o maior índice com 40%, contra 35% da candidata Mônica, 26% de Zé Nilson e 20% de Rômulo. 6% dos eleitores disseram poder votar em todos os candidatos, 5% disseram não saber e 1% não respondeu essa parte da pesquisa.

37 comentários:

Anônimo disse...

Esta pesquisa claramente não demonstra a realidade da atual situação das eleições de Quixadá, pois quem acompanha de perto percebe a grande vontade de mudança do povo de Quixadá, ou seja, percebe-se facilmente que Zé Nilson possui muito mais que 37%. Pode-se afirmar também, tranquilamente, que Mônica Sousa não possui apenas 4%.Mas uma pesquisa com 6% de margem de erro só vem atrapalhar as candidaturas de oposição.

Anônimo disse...

De fato é verdade, no que desrrespeito a Monica, ela não tem só 4%, ela tem muito mais do que isso, ela vem sendo uma pedra no sapado dos dois candidatos a prefeitura de Quixada. Mas infelizmente os tucanos tem que mais uma vez aceitar a realidade. Quixada hpje é uma cidade em desenvolvimento e isso de forma crescente, graças a boa administração que o PT vem realindo nos ultimos anos.
Então, via a democracia de um povo, viva o povo!!!
Mais uma vez a prepotencia, a hipocrisia, não permanecerá. Que isso sirva de lição para aqueles que levam o nome de Deus para ludibriar pessoas necessitadas.

Anônimo disse...

Se uma pesquisa realizada pelo IBOPE não é de confiança, então qual será? Vocês tucanos só sabem criticar. O Povo não aguenta mais essas babozeiras de vocês. Só vai dar Rômulo, pois nós, o povo é que queremos, sabemos que ele é o melhor.

Anônimo disse...

meu povo vcs estão brigando por bobagem...
o homem ta é eleito...
sou Romulo e não abro mão...
só o coração...
q venha dia 5 de outubro e que venha dicunfoça...
hehehe
kkkkkkkk

Anônimo disse...

Se essa pesquisa é mesmo verdadeira, podemos observar que esse prefeito atuál ja não é mais o mesmo, pois a quantidade de votos tiradas por Romulo, que é candidato pela primeira vêz é superior a quntidade de votos tiradas por ele (ilário) en todas as suas campanhas. Conta outra.........

Anônimo disse...

Claro que não anonimo,vc não viu que ele tem 62% de aprovação?
veja os numeros e reflita,não se exalte e nem fique euforico,essa é nossa,essa e do povo,essa é do pt.
Romulo ja estár preparando a transmisão cargo,ja tem em mente seu secretáriado,amigos petistas,vamos arregaçar as mangas e ampliar nossa vitoria,e desde já nos preparemos afinal Ilário vem ai em 2010 para o senado!

até a posse companhei

Unknown disse...

essa pesquisa simplesmente ñ existe,foi a mais infundada que vi em toda a minha vida,agora decepção maior do que a que os petistas vao passar no dia 5 de outubro de 2008 apartir de 7 hs da noite ninguem queira passar......
porque para quem ta acompanhando de perto sabe que na realidade:A MUDANÇA É AZUL!!!

Anônimo disse...

Como o povo pode acreditar em pesquisa do IBOPE realizada em Quixadá, pois além da clara evidência de grandes manifestações popular às candidaturas de oposição, a lembrança das pesquisas realizadas pelo IBOPE para a eleição de 2004 só aumenta mais ainda a desconfiança sobre tais pesquisas. Todos sabem que o "Todo Poderoso" Ilário venceu Zé Nilson por uma vantagem de aproximadamente 12% dos votos, mas não sei se todos lembram de uma pesquisa divulgada dia 01/10/2004, ou seja, véspera das eleições, se não lembram, podem ver agora, pois irei postar aqui, tirada diretamente do site do IBOPE. Espero que tirem suas conclusões, será que as pesquisas do IBOPE, pelo menos em Quixadá, são de confiança, já que em 2004 a pesquisa mostrou na véspera 38% de vantagem, mas na realidade acabou ficando em aproxim. 12%.


PESQUISA EM 2004
Data de publicação: 01/10/2004
De acordo com o último levantamento do IBOPE na cidade de Quixadá, na pergunta estimulada, o candidato Marques tem 65% das intenções de voto. Já Zé Nilson apresenta 27% das menções do eleitor da cidade.
Se as eleições fossem hoje e os candidatos fossem estes, em quem o(a) Sr(a) votaria?
Ilário Marques - 13 - PT 65%
Zé Nilson - 45 - PSDB 27%
Praxedes Marinho - 31 - PHS 1%
Branco/Nulo 2%
Não sabem/Não opinou 5%

RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2004
Resultado do 1º turno
Total de urnas apuradas: 100,00% PrefeitoNome Nº Partido Votos % de votos válidos
ILARIO MARQUES (eleito)
13 PT 20.180 55,99%
ZÉ NILSON 45 PSDB 15.623 43,34%

obs: VIRAM QUE A PESQUISA DIVULGADA NO DIA 01/10/2004 MOSTROU UMA VANTAGEM DE 38% E NA VERDADE FOI DE APENAS 12%. SERÁ QUE O RÔMULO ESTÁ MESMO COM ESSA GRANDE VANTAGEM DE 18%? TENHO CERTEZA QUE NÃO.

Anônimo disse...

Mais uma vez o PT apoiado pela sua falsa imagem resolve iludibriar os cidadãos quixadaenses com essa pesquisa dirigida e portanto fantasiosa.O povo de Quixadá pensa e sabe o que quer,mas o Pt com seu joguinho sujo quer causar confusão na cabeça das pessoas,pois o próprio Pt acredita que nós,quixadaenses não temos capacidade intelectual para perceber a tramóia organizada.Já não basta a opressão e a perseguição aos trabalhadores vinculados ao municipio,obrigando-os a se tornarem cabo eleitorais?E a democracia, cadê?Estamos de olho!

noticias da escola - o blog do CECVT disse...

Os bicudos é que baixem as asinhas e a crista porque eles terão que aguentar mais quatro anos de PT. è sofrer de mais... sempre perdendo. O povo não é tolo não e percebem o crescente avanço que nossa cidade ta tendo. Eu quero deixar claro aos bicudos que, também, acho que esta pesquisa esteja errada porque o "Zé" não tem nem esses votos todos. Se eu fosse ele, voltaria pra sobral e, quem sabe, lá ganharia pelo menos pra vereador (se ganhasse)! Dia 5, se DEUS quiser, pleitearemos mais uma vez, e a população quixadaense confirmará que Quixadá é uma cidade em desenvolvimento, que está se tornando Polo do Sertão Central, e deixaremos bem claro `a esses bicudos a supremacia do PT na terra da Galinha Choca.
E DA-LHE REMÉDIO AOS BICUDOS!!!

Anônimo disse...

É verdade, o candidato TUCANO jamais teria o privilégio de aparecer com 37% de intenção de votos.Pode crer, é bem menos.
O povo Concordo com quem diz que a pesquisa de intenção de votos em Quixadá é falsa.
desta linda cidade, lembra perfeitamente do descaso e abandono no tempo em a mesma foi governada por estes TUCANOS malditos que só pensam em dinheiro poder e enriquecimento próprio.
Tomem como exemplo o sr. Tasso Jereisat.
Nossa Quixadá hoje é outra cidade!
O Ilário é um grande governante. E Quixadá o agradece por tudo que fez por nossa cidade.
Querido amigos BICUDOS, enquanto existir o PT em Quixadá, vcs estão descartados!
E daqui há quatro anos, é PT novamente! Pq Deus é grande e sabe das verdadeiras intenções de vcs.
Dia 5 a vitória é nossa!!!!!!
É do PT!!!
Zé Nilson esqueça, vc nunca administrará Quixadá. Não tens competência para isto.

Anônimo disse...

O senhor cevt, mais que falta de imaginação a sua, posta tão baixo esclarecimento, e é triste saber que o seu QI possa ser tão pequeno ao ponto de se entregar, a essa corrupção, mais que vergonha...Isso é um descaso para com a população, ver um prefeito desatroso que tem presidente, govern, e veriadores todos ao seu favor e simplismente faz não fazer nada pela a populãção, no minimo sera um pobre desesperado que esta comedo de perder uma tetazinha da prefeitura, ai fica nesse estado de nervoso, tenho pena de vc, ao velo em tão grande desespero, sera que eu poderia lhe oferecer um remedinho, kkkkkkkkkkkkkkk, cuidado pois o feitiso vira contra o feiticero, cuidado pois essa escola ai cecvt pode ser denuciada, em fazer propaganda politica sinto muito em lhe dizer que dessa vez é por que não da mesmo viu, e quando zé nilson chegar na prefeitura, nunca mais o senhor marques vera a velha prefeitura.

anonimo disse...

ESSA PESQUISA É SIMPLISMENTE RIDÍCULA! POIS É PÚBLICO E NOTÓRIO EM QUIXADÁ QUE A REALIDADE É COMPLETAMENTE DIFERENTE. PERCEBEMOS QUE O POVO QUIXADAENSE JÁ ESTÁ CANSADO DE 12 ANOS DE PT. CHEGOU A HORA DE MUDAR.O PROBLEMA É QUE TEM MUITA GENTE SE BENEFICIANDO A EXATO 12 ANOS E QUER GANHAR DE QUALQUER FORMA. MAS TODOS DEVEM LEMBRAR QUE DEMOCRACIA É A PARTICIPAÇÃO DE TODOS NO PODER E NÃO APENAS DE UM GRUPINHO QUE ESTÁ RICO E QUE NÃO QUER ACEITAR A MUDANÇA E A DERROTA!

Anônimo disse...

Estou de acordo com a Dra. Astride, irmã do Vice prefeito de QUIXADÁ: Cristiano Goes, quando diz nos palanques eleitorais que Zé Nilson é o candidato mais preparado para administrar Quixadá!
O vice do PT também apoia o 45 em Quixadá, segundo a própria irmã, que fala representando toda família, em prol de Zé 45!
comenta-se em Quixadá que o Ibope fez pesquisa falsa, com margem de erro de 6%, para socorrer o PT.

Anônimo disse...

Caro Eliomar, quem acompanha realmente as eleições em Quixadá não pode afirmar outra coisa senão dizer que a pesquisa não mostra a realidade. É muito fácil de ver nas ruas o apoio à candidatura de Zé Nilson, desta vez o povo realmente quer mudança. A mudança é azul. Zé 45!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar devo dizer que não voto, portanto não venho aqui defender ou ofender candidatos ou partidos...
Venho simplesmente questionar o nível de conhecimento da população quixadaense, revelada por meio desta pesquisa. Pesquisa, alías, que deixou muita dúvida e incoformismo em muita gente. Mas não é nesse ponto tambem que não vou me deter.
A questão é que a pesquisa revelou tambem a satisfação da população em relaçao a administraçao de Ilario Marques. E isso me deixou muito consternada! Uma cidade suja, imunda, desorganizada, desestruturada como essa e o povo ainda gosta???
Eh muita ignorancia!!!
Nao devemos nos contentar com festas públicas, ou com praças inauguradas. O que o pouco e realmente necessario, que o prefeito faz é obrigaçao dele fazer, ele estah lah para isso.
Independente de quem vencer, eu espero sinceramente, que faça algo melhor do que iludir os pobres com festas, que inaugure ruas asfaltadas e faça mais festas, como se fosse um acontecimento milagroso!(Mas que na verdade esse poder sempre esteve em suas mãos e o povo comemora como zumbis imundos, sem pensar que esse dinheiro do forró, do calipso sai do bolsinho raso dele)
Espero mesmo que a populaçao esteja votando não por simpatia, não por que é amigo, porque gosta, mas porque veja quem está mais capacitado para melhorar de verdade a vida de todos nós.

Anônimo disse...

Nós eleitores Quixadaenses, já decidimos que queremos dar continuidade aos projetos desenvolvidos em Quixadá.Parabenizamos ao IBOPE por demonstrar a verdadeira vontade da população. Queremos Rômulo como prefeito. E um conselho aos TUCANOS, eles voam alto mas não conseguem alcançar o brilho da nossa estrela. TOME REMEDIO.....

Anônimo disse...

Ao M I Brito:
José Nilson é altamente capacitado para governar Quixadá, diferentemente do candidato a prefeito do Partido dos Trabalhados, que não sabe sequer dados da própria cidade.!

Marisângela Cândido

Anônimo disse...

meu Deus,calma amigos nois não prescisamos nos dsaeperar,afinal se o Romulo ganhar,ele vai ser um bom prefeito quanto seria o Zé,devemos respeitar a credibilidade do ibope,não é só pq não vai ser dessa vez, que ficaremos cego,temos que reconhecer tbm que eles tem a maioria,na proxima trabalheremos,e venceremos,mais não será dessa vez!

edelson santos disse...

os bicudos estao aperiados porque a vitoria e vermelha o azul nao vai predomina quixada e si fizerem outra pesquiza vai da romolo novamente . e vc ze nilsom va para seu lugar q e sobral e fique por la mesmo porque aqui vc nao tem vez

Anônimo disse...

Contradição!
vcs esculhambaram o Ilário dizendo que ele era quem não autorizava a a pesquisa pois o Romulo estraia perdendo,fizeram inumeras reclamações e agora que saiu vcs não acreditam no resultado,pois eu se fosse vcss estariam bem caladinhos,pois estão levando somente chibata,se fosse 45, hora dessa estraia já bastante conformado!

se a nossa careata foi maior,é pq trouxemos gente de fora.
se ganhamos na pesquisa,é pq compramos.
se ganharmos a eleição,é pq enrolamos.

meu povo criem argumentos fortes,verdadeiros,pessa ajuda a comisão de professores da católica para criar,achu q eles tem competência para isso,o que vcs não tem!

o desepero e tão grande que vcs não aceitama a realidade,duvidar da idoneidade do IBOPE,empresa que presta serviço ao Brasil e a comunidade internacionala a anos,não jogaria sua credibilidade por uma pesquisazinha de interior,tenha vergonha de espalhar isso,raciocinio pobre e sujo! e mais,só não teve mais pesquisa,pois Ilário não queria repetir o erro que cometeu,pois as pesquisas indicando que ele estava na frente,vcs se articulavam e conseguiam dinheiro para derramar vésperas das eleições,daí a difrença ter diminuido,mais agora é um pouco tarde,não haverá tanto dinheiro assim,mais terá!
Nois já estamos preparado com cameras digitais e filmadora,para vigiarmos nossa cidade,contra a derrama de dinheiro para compra voto,quem compra eleitor,não compra eleição,maius vcs não aprendem!
deixe de bobagem,ver se criem coragem mande a solidão pra lá,agora é a hora de vc ser mais feliz,venha com a gente,ajude-nos a levantar essa bandeira que tremula no vossos corações!

edelson santos disse...

Eliomar de Lima: PESQUISA IBOPE - RÔMULO LIDERA EM QUIXADÁ
meu povo caia na real que Dr Rômulo ja esta eleito e vcs bicudos amigos sofredores se conformem com a nossa vitoria .
por que a vitoria nao vai ser AZUL,
mas como estamos felizes a vitória é VERMELHA. E SENHOR ZE NILSON, si ponha em seu lugarm que seu lugar e em SOBRAL volte para la de mala e cuia que la e seu lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bem não estou aqui para defender nenhum partido, até porque não voto ainda, e por sinal não curto muito o movimento de política. Mais vejamos caros Petistas que essa pesquisa do IBOPE não tem fundamento.

1º A carreata não foi maior que a do Zé Nilson 45, pois a do Zé Nilson Superou em 41 min a do Rômulo 13.

2º Como disse um amigo acima, em 2004
65% Ilário contra 27% Zé Nilson ?
No dia das eleições depois da apuração a diferença foi 12% ou seja uma diferença de 26% da do Ibope para do dia mesmo.

3º Sabemos muito bem que Ilário tinha o brilho, e não tinha pra ninguem, mais será que o povo nao percebeu o que ele fez em 8 anos...

Vou contar que ele fez... Inagurou o Ginasío Gonzaga Mota (como pode inagurar algo que ele so mandou reformar pode isso?)
Colocou uns postes na praça e disse que a praça era nova! Ver se pode?

Já o Zé Nilson trouxe 360 empregos direto so com a vida da faculdade para quixadá coisa que não tinha. Trouxe uma maternidade aonde todos são tratado como seres humanos... Pois se não fosse a maternidade o que seria de nós.

E outra petistas vejamos e convenhamos... 55% Rômulo e somente 37% Zé Nilson tem fundamento? Lógico que não sabe porque? porque a seleção do IBOPE para cidades aonde ele não atua contrata ou melhor terceriza essas pessoas sem conhecer se que se a pessoa tem ligação partidária com o partido. ENTEDEM PETISTAS

Olha esse trecho do Jornal diário do Nordeste para não ver que estou mentindo "As entrevistas foram individuais, realizadas por equipe de entrevistadores contratados pelo Ibope" Aproximadamente 20% dos questionários foram fiscalizados, segundo o relatório.
Para os leigos o IBOPE não contrata e sim faz "concursos", so contrata quando ele não atua nas cidades no caso cidades de pequeno porte(menos de 200.000 habiltantes)

ta ai a pagina para quem quizer ver esse trecho!
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=572834


Bem que vença o melhor... Mais ta evidente que essa pesquisa não é verdadeira.

E para quem está atenado, sabe que a verdade é essa: Zé Nilson 53% Rômulo 42%...

Me falem só uma coisa Petistas porque hoje vocês tão tão quietinhos , diferente de ontem quando saiu a pesquisa? será que porque ouviram o boato da verdadeira pesquisa que saiu...

È me desculpa mais agora o povo cansou é Zé Nilson 45.

A MUDANÇA É AZUL...!

Caros amigos observação acabei de acessar o site do IBOPE e a pesquisa para cidade Quixadá não consta mais na lista porque isso?

Me respondam PETISTAS

Anônimo disse...

Meu amigo,não estamos calados não.
Apenas não implantamos a politica do medo como vcs fazem,nossa polica e ealegre e espontanea,participe dse um evento nosso,aposto que não ouvirás um palavra de baixo calão,mais vc nem notará,afinal so escuta isso nas reuniões do PSDB,não se preucpe,isso é um problema de Nível nacional,e a pesquisa estár sim no site,reveja que estou vendo aqui agora no site do ibope!
Não somos como vcs pq se estivesse na pesquisa ganhando era um ano de festa,mais nois pelo o contrario,nos da é mais animos para aumentar essa diferença,buscamos novas adesões, e que por sinal não será pouca!
Gostei de vere um tópico acima,parabéns bicudo amigo,vc não estár cego,reconhece que não vai ser agora!se todods fossem assim,vcs teriam mais chance de chegar ao poder,o povo gosta de pessoas humildes,simples não de eliticistas,arrogantes,humilhantes,prepotentes e pedante!
Ilário e Romulo é a cereteza de que o governo será do povo,afinal,o povo vai governar!

Haaa,cuidado que a Juiza ja prendeu quatro carros de vcs,so um aviso,não passe pela a prefdeitura com carros de som não viu?
esses carros estão fazendo muita diferença afinal,a capanha ja estár faltando verba,menos quatro carro,assim a mudança não será nem verde!e vcs vão ontinuar no vermelho
uhAUHuahuHAUhauhUUAHUah

Anônimo disse...

Ja fizeram o que disse?proucurem a casaa de veraneio eleitoral,afinal dia 05 tá chegando

Caro Eliomar,sempre leio seus artigos,sei que vc conheçe a administração petista e pessoalmente Dr.Ilário marques,gostaria que vc escrevesse algo que mostrasse a esse povo menos informado o pretígio que Ilário marques tem e o papel que desempenha no estado!

Anônimo disse...

Caro amigo tucano,
vc ainda tem coragem de dizer que não é tucano? Sou funcionário de Quixadá e tenho a felicidade de receber o meu salário em dia há 07 anos e meio. Não tenho sido coagido a fazer campanha para o PT. Não sou petista e digo a vc voto em candidatos. Não consigo ver o Dr. Zé Nilson como o Zé do povo. Por que tanta falsidade? Para que essa sazonalidade? Por que a cada quatro anos? Igualmente ao Sr. Tasso ? O que este fez por Quixadá nos ultimos 20 anos a não ser pedir votos a cada 04 anos? Ah o Ilário não fez nada, né! Salario em dia, concurso péblico, ´piso com salário mínimo para todos funcionários; CEFET; Campus da UFC; 08 postos de saude; 02 escolas modelo; Usina de Biodiesel (que não vai funcionar segundo os tucanos); Centro de proteção a mulher; Crisca; Fundação Cultural; Estrada par Cedro; Ação Social atuante; Traumatologia 24 horas todos os dias; 16 equipes de PSF atuantes e completas; Caps atuante; CEO (odontologia); Recuperação de diversas escolas; urbanização da cidades( melhor tirar os asfaltos?). Ufa, cansei . Depois te digo mais. Assim que o Romulo ganhar, vem mais por ai. Não fique triste, vc será segundo lugar de novo. Quem esclheu foi o povo. É 13,13,13,13,13,13,13...

Anônimo disse...

Quando a pancada é muitooooooo forte o q é vermelho vira AZUL,,, Zé Nilson 45
naum se inganem naum 2008 a 2012 é 45 sim!

Anônimo disse...

Rômulo vai ganhar com certeza em Quixadá

Anônimo disse...

eu imagino o q seria de quixadá sem os beneficos da faculdade catolica, tem gente trabalhando em tudo, ñ da nem para conta os numeros de bares e restaurantes na cidade, imovel alugado? é facil olha ai na sua rua com certeza vai té um para algum aluno de fora. Agora se o povo é burro e ñ vÊ o que um homem de capacidade pode fazer... uma pena.
Zé Nilson 45!

Anônimo disse...

pois eu imagino desta forma,o que seria da faculdade sem os alunos ricos,porque cada funcionário está sendo pago com seus dinheiros.
esta faculdade ganha muito dinheiro as custas de vocês.
e não seria util se não podesse contratar funcionários.

Anônimo disse...

Sabado passado (20 de setembro) Foi feita a verdadeira pesquisa em Quixadá. Podemos ver claramente, pelos milhares de eleitores que compareceram a caminhada de José nilson, que Quixadá cançou de falços lideres, que chegam até mesmo a fazeren terrorismo, dizendo aos mais desinformados, quê se votaren em josé nilson, lhes seram cortados o bolça escola e até mesmo as suas aposentadorias, Que governantes são esses que ludibriam seus eleitores de maneira tão cruél. Deicho aqui o meu repúdio a tão falsos seres humanos...... Se é que são humanos.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de dizer que faço parte de uma classe de pessoas quê sobrevive graças a um beneficio quê me foi concedido pelo o Sr.Presidente e todo dia agradço a Deus por isso. Então me sinto no direito de relatar e ao mesmo tempo denunciar fatos que estão acontecendo aqui em Quixadá. É sobre a campanha para prefeito dessa cidade. É público e notório o quê o pessoal do PT estão fazendo, ou seja, passando nas casas dos menos favorecidos e os enganando com mentiras absurdas, fazendo-os acreditar quê lhes seram tirados todos os beneficios oferecidos por direitos adquiridos junto ao governo federál. Agora fico imaginando......!!! Se a dita pesquisa foi tão boa para eles(PT), então porquê esse terrorismo, Porquê essa baixaria....... Não entendo....... Por isso peço aos orgãos competentes que invéstiguen, e se assim for punam a esses falços politicos.

Anônimo disse...

Meu Povo.....
Os Bicudo num Se Conforma, Vocês deve ser preocupar é com o estoque de dipiroma, porquê se acaba a dipiroma, oquê vai ser dos bicudo ??
quixadá é vermelho,vermelhante, da cor paixão,vermelho do pt no meio do coração.....
Irrraaaaaaaa ! e Tome Rémedio Seus Bicudos, Rômulo ja ta é eleito, e ja pode ir comprando logo Rémedio Bicudos... !!

Rômulo : 55%
Zé(Bicudo) : 37% (ainda é muito !)
Mônica : 4%
Roberto Costa(Sem Chance) : 1%

Se os Bicudo não se conforma com Pesquisa, Imagine nas Urnas ! kkkkkkkk ! a pea vai ser maior !

Anônimo disse...

Se o Povo do PT é Tão Enganadores, porquê eles construiram Postos de Saúde ? Porque eles Invetaram o Bolsa Familia ? PT é Do Povo, não Do 45 que so a das classe mais rica, se axam que são os mandões de tudo por dinheiro...

Anônimo disse...

Primeiro: Algumas pessoas deveriam rever o seu português antes de comentar em uma coisa que não tem a mínima noção.
Segundo: Não foi o PT quem criou o Bolsa Família, foi criado pelo ex-presidente FHC, o que houve foi uma mudança de nome, e meu amigo, se você acha que essas esmolas do governo conseguem resolver os problemas, você se engana, isso só faz com que os problemas cresçam ainda mais, com a acomodação das pessoas, confiando que no final do mês vai vir aquele dinheiro que mal dá pra comprar comida. Construir postos de saúde, amiguinho, é uma obrigação de toda prefeitura, porque nós, pagamos impostos, o que nos dá o direito de ter pelo menos uma saúde de qualidade, pena que não acontece, todo mundo vê, as filas enormes nos postos de saúde, o hospital em decadência, isso é fato! Eu voto 45, voto na mudança, pelo contário do que muita gente pensa, não é só a elite que vota no PSDB, são as pessoas que crêem e que confiam que Quixadá um dia pode mudar. 45 neles!

Anônimo disse...

Minha cara Diana rocha.
Infelizmente é o seu próprio partido e o atual candidato que só provam que não têem iniciativa, inteligência e consequentemente competência para administrar Quixadá.
podemos comprovar isso até mesmo nas coisas simples: Nossas músicas sendo copiadas por vcs! é um absurdo!
E a criatividade de vcs?
O PSDB esteve no poder por muito tempo, reinaram até o dia em que o PT surgiu na pessoa do Iário.E com ele, o progresso chegou a Quixadá.
Pois é, FHC "criou o bolsa escola, mas na época vcs vibraram, pois achavam que ele teria dado o passo certo para se perpetuarem no poder fazendo uso da ESMOLA que vc fala. E sem contar que quando ele implantou, muitos de vcs (RICOS) foram agraciados com a esmola. Quando o PT assumiu, foi feita uma avaliação local dos cadatros, e ficou constatado que muitas famílias carentes estavam de fora do programa pq alguns "RICOS" pela ganância( mesmo sendo uma esmola) os deixaram de fora!
Que mesquinharia hen!!!!
Muitos de vcs querem mesmo é que o Zé Nilson banque um curso na CATÓLICA pago pela PREFEITURA.
Pois esqueçam! não será desta vez tá?
A VITÓRIA é vermelha!!!!
é 13 13 13 13 13 13!!!!!!!
Posso até não saber escrever e apresentar muitos erros de grafia, mas, memória curta não tenho.
Peça ao Zé Nilson para candidatar-se a vereador, quem sabe, de repente ele conseguirá uma suplência!!!
bjinho
Lembre-se: DESESPERO não nos leva a NADA!!!!!!
Aceitem a realidade!
Até dia 5, dia da NOSSA VITORIA!

Anônimo disse...

Se a qualidade de vida que o Zé quer dar para Quixadá for a mesma que há na Faculdade Católica, coitado do povo de Quixadá!
A Faculdade que os tucanos põem como exemplo da competência de Zé Nílson só é modelo de infra-estrutura, coisa que só se consegue com muito dinheiro. Quanto à qualidade de ensino, deixa a desejar em todos os aspectos! Professores despreparados (alguns nunca nem deram aula na vida e não sabem nem o que fazer se o retroprojetor ou o data show pifarem! - Um deles zerou na prova do CEFET, para ser professor de Ensino Médio profissionalizante!); a maior parte dos alunos não sabe nem escrever direito e não passariam em vestibular algum de faculdade pública, sem falar no fato de que gostam mais de um barzinho do que dos livros. O aluguel em Quixadá hoje está mais caro por causa dessa faculdade... Quem acha que as obras nas quais Zé está/esteve envolvido aí em Quixadá foram voltadas para o povo está muito enganado!
Foram/são obras que visam apenas ao lucro fácil! Zé Nílson está acostumado apenas a multiplicar, mas a dividir - ele não sabe nem o que é isso!