quinta-feira, 18 de setembro de 2008

COLÉGIO MASTER EM DIA DE HOMENAGEM


Herbênia, Paulo Gomes e Nazareno Oliveira.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Tin Gomes (PHS), que é postulante a vice-prefeito de Luizianne Lins (PT), foi homenageado nesta quinta-feira pelo Colégio Master. Tin trabalhou pela aprovação do novo plano de cargos, carreiras e salários dos docentes do município e criou uma rede de apoio, na área do esporte, para as escolas particulares de Fortaleza.
No ato, coordenado pelos diretores Nazareno Oliveira e Herbênia, Tin Gomes foi representado pelo sobrinho, Paulo Gomes, candidato a vereador pelo PMDB, pois estava em compromisso político com Luizianne.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que é isso, colégio fazendo politicagem, meu caro?

Anônimo disse...

politicagem não, cazzo!

Anônimo disse...

Hummm... é por isso que as provinhas das crianças trazem questões sobre "Fortaleza Bela" e críticas à construção de um grande shopping em meio ao manguezal. Não cito o nome do shopping porque isso é politicagem com a crítica de crianças, mas na provinha tá lá o nome do lugar. Se o pessoal do TRE desse uma passadinha por lá iria ver várias crianças com adesivos da Luizianne e candidatos do PT. Como essas crianças adquirem esses adesivos? Sim, de dentro da escola. Mas pelas mãos de quem?
Rubens Prado, com a provinha na mão.

Anônimo disse...

O Professor Nazareno não precisa disso. Em pleno ano eleitoral isso cheira a politicagem.
Ps: meus filhos estudam no Master e, devo confessar: eles nunca chegaram em casa com adesivo de candidato.