terça-feira, 16 de setembro de 2008

PATRÍCIA DIZ QUE PREFEITA MOSTRA NA TV UMA CIDADE QUE NÃO EXISTE

"E a senadora Patricia Saboya (PDT) foi a segunda entrevistada, dentro do Jornal do Meio-Dia, na série que a TV Verdes Mares vem fazendo com os principais candidatos a prefeito de Fortaleza. Durante oito minutos, a candidata apresentou suas propostas nas áreas de saúde, educação, trânsito, infra-estrutura e turismo. Patrícia foi para o ataque: "a prefeita está mostrando uma cidade que não existe", referiu-se ao programa eleitoral de Luizianne Lins (PT).
Ao criticar a área da saúde, ela destacou sua proposta que contempla "Pracinhas" e "Praças da Saúde" e que sua meta é "organizar a confusão estabelecida na cidade". Na educação, lamentou que 45% das crianças da 5ª série de Fortaleza "não sabem ler nem escrever", o que considerou um crime.
A pedetista criticou a situação do trânsito aliada à falta de obras viárias, alertando: "Há denúncias sérias de que existe em Fortaleza uma indústria da multa e que os recursos não são investidos na engenharia de trânsito".

* Da TV Verdes Mares, confira a entrevista aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que a senadora está obcecada pelo poder municipal. Programa de governo fraquíssimo com propostas super demagógicas. Tá bom dela juntar as pracinhas da saúde ao saúde do quarteirão e ainda colocar os famosos cartão saúde e o táxi ambulância ambulância do Juraci, somados ao motoqueiro entregador do Moroni. OOOOOOOhhhhhhhhh CAMBADA! Vamos levar fortaleza a sério! É LUIZIANNE 13!

Anônimo disse...

Essa está mais perdida do que o Moroni longe do discurso de combate à violência. É por isso que a loira vai papar a todos: tem proposta, carisma e, acinma de tudo, nso lembra o Lula de saia, posi gosta de gente.

Anônimo disse...

Pessoal não sei qual é o mais chato, se o Ciro, a Patrícia, o Adahil ou o Moroni, ter que ouvir o que esse quadrado de tolo fala... ninguém merece!!

Robério Soares disse...

É o desespero total, o programa de governo dela é criticar a Luizianne, vai perder feio o povo sabe distinguir as coisas e ainda perdeu o apoio do PT para se reeleger senadora, daqui a dois anos e tem mais não queremos mais o Ciro como vice de Dilma, são pessoas instáveis e inconfiáveis.

Ismael Luiz disse...

A PREFEITA MOSTRA NA TV UMA CIDADE QUE NÃO EXISTE.E A SENADORA MOSTRA NA TV UMA CIDADE QUE NUNCA EXISTIRÁ:PRACINHAS DA SAÚDE? POIS SIM! ALIÁS, A PROPAGANDA DO GOVERNO DO ESTADO DIZ QUE FOI CRIADO O TAL PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DO ENSINO,DETERIORADO NOS ÚLTIMOS ANOS.ENQUANTO ISSO,PATRÍCIA APRESENTA O SEU VICE COMO O MELHOR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO QUE O CEARÁ JÁ TEVE. ONDE ESTÁ A VERDADE?

ericodias disse...

O que Patricia chama de pracinhas da saúde é apelidado no Rio de janeiro e em BH de UPA.

No rio, especificamente, são conhecidos como postos de lata uma vez que não são construido de concreto , mas usados containers juntos para atingir uma área razoável.

A proposta de patricia tbm pode esbarrar num dado simples, pode não existir tantos especialistas quando a proposta dela prevê.

Thiago de Menezes disse...

Já ví que o comissionados da prefeitura estão de pernas pra cima nesse periodo eleitoral. Vão trabalhar seus vampiros da receita municipal!

Anônimo disse...

fico a mim perguntar se freud consegue explicar tamanha esquisofrenia pelo tão decantado poder municipal, pois quando se assiste os programas dos opositores da atual Prefeita de Fortaleza - Luizianne, particularmente os de (moroni, Adahil, gastãoooooo e a senadora( com 's' minusculo) patrícia) expor suas pseudos propostas é que vejo quanto estão profundamente equivocados na forma e conteúdo de vê e compreender alma do povo de Fortaleza, pois seus programas são ruins, repletos de lixos figurados - sem nenhuma comunicação pedagígica para quem os aasiste, enfim não passam de verborragias pífias

Anônimo disse...

Realmente para a Paty não existe, afinal não sai da Aldeota nem para ir para as sessões do senado!A pobrezinha além de não ter voto, ainda precisa de oculista!Coitada da Paty! Tasso, homi de Deus !Aparece pelo menos para arranjar um óculos para tua candidata!!!!!