domingo, 9 de dezembro de 2007

PREFEITA EVITA COMENTAR PESQUISAS PARA NÃO ANTECIPAR PROCESSO ELEITORAL

A prefeita Luizianne Lins (PT) não está preocupada com pesquisa eleitoral, porque seu objetivo é tocar à frente seus projetos. Para ela, abrir debate agora em torno da sua sucessão seria prejudicial para a administração. Ela avalia que toda pesquisa é o retrato de um momento, daí estar evitando comentários sobre enquetes, reiterando que antecipar o processo atrapalharia sua gestão. Essa posição de Luizianne foi dada neste domingo por assessores.
Aliás, nas vezes que conversarmos com a prefeita sobre Eleições 2008, ela sempre tem repetido que sua preocupação é só uma: procurar administrar, pois pegou uma herança das mais difíceis e complicadas em todos os sentidos. Ou seja, a prefeita não esconde ainda estar desatando nós.

PRIMEIRO NA ESPONTÂNEA

Na pesquisa espontânea do Datafolha, o resultado é favorável à prefeita Luizianne Lins (PT). Ela fica co 11%, enquanto Moroni Torgan (DEM)) vem em segundo, com 8%. Patrícia Saboya (PDT) e Lúcio Alcântara (PR) ficam, cada um, nos 3%. Marcos Cals (PSDB) e Renato Roseno (P-SOL)aparecem com 1% cada, enquanto Antônio Cambraia (PMDB) e Heitor Férrer (PDT) não atingiram um ponto percentual1%. Margem de erro: cinco pontos percentuais para mais ou para menos. Aqui, não há questionário expondo os nomes.

Um comentário:

Anônimo disse...

ELA TÁ MESMO É COM MEDO DO QUE VEM POR AÍ...TE PREPARAR PRÁ CAIR DO TRONO,LUIZIANE!TEU TEMPO JÁ ESTÁ ESGOTADO!