quinta-feira, 25 de setembro de 2008

JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE LIBERDADE DO ACUSADO DA MORTE DO DELEGADO CID JÚNIOR

O desembargador Gerardo Brígido negou liminar impetrada por advogados do procurador de justiça aposentado Ernandes Lopes Pereira, acusado de matar o delegado de Polícia Civil Cid Júnior Peixoto do Amaral (60). Cid foi asssassinado com um tiro de pistola na cabeça quando estava acompanhado de sua mãe, numa confraternização na casa que Ernandes havia comprado no entorno da Lagoa da Precabura, no município de Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza).
O crime ocorreu no dia 13 de agosto último e o procurador aposentado , preso em flagrante na ocasião, está recolhido no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, no bairro Jacarcanga.
A mesma ação da defesa foi negada pelo juiz da Comarca de eisébio, Elçy Gonçalves. os advogados alegam que Ernandes Lopes matou o deçlegado num disparo acidental.

ATUALIZAÇÃO (19h05min) - Advogados do procurador aposentado esclarecem para o Blog que o desembargador Gerardo Brígido não teria negado liminar impetrada por eles pedindo que o cliente responda em liberdade. Dizem que o desembargador pediu mais informações a respeito de todo o caso.

Nenhum comentário: