terça-feira, 23 de setembro de 2008

CANDIDATO A VEREADOR PELO PCdoB SURPREENDE EM CARREATA


Uma onda laranja coloriu várias avenidas de Fortaleza no último fim de semana, no primeiro dia da primavera. Foi a carreata do candidato a vereador Professor Evaldo (PCdoB), que reuniu mais de 150 carros em um percurso com saída do comitê da 13 de maio até a Praia do Futuro. Em um carro aberto, na companhia do senador Inácio Arruda (PCdoB), do deputado Lula Morais (PCdob), do presidente do PCdoB, Luiz Carlos Paes, e dos professores Daniel Frances, Márcio Soares e Paulo Humberto, o Professor Evaldo ganhou acenos das pessoas nas varandas e janelas dos apartamentos pelas várias ruas. Em alguns locais, precisou descer da camionete para ser abraçado por jovens que o aguardavam nas esquinas dos bairros Dionísio Torres, Aldeota e Meireles. Na 31 de Março, o coordenador da campanha, Caê Borges, foi inquirido por um ativista de outro candidato que queria saber quantos vales-gasolina haviam sido distribuídos. Ao ser informado de que toda a adesão fora espontânea, o ativista ficou de queixo caído e comentou: “Como é que pode, macho?"

OBS: Envie a manifestação do seu candidato, que pode ser através de carreata, discurso ou pela internet que, após passar pelo crivo do Blog, publicamos. Nosso endereço é o http://www.eliomarmar@uol.com.br/

5 comentários:

Anônimo disse...

o Evaldo é um professor muito querido por todos os seus alunos. Quem já teve aula com ele, sabe.

Marcos_Ce disse...

Eliomar, que tipo de endereço é esse?

http://www.eliomarmar@uol.com.br/

Anônimo disse...

Eu vi a carreata de meu prédio, na Frei Mansueta. Sou ex-aluna do professor Evaldo e achei a manifestação a cara dele: consciente, alegre, com muito respeito ao trânsito,já que não fez fila dupla. Ele é o meu vereador.

Unknown disse...

Na minha avaliação, tinha mais de 200 carros. Parecia carreata de candidato a prefeito. É o Evaldão da Boa Viagem, o melhor professor de história que vai ser o melhor vereador de Fortaleza.

Daniel Q.C. disse...

Já está na hora de começarmos a eleger pessoas com visão política, de bom coração e honestas.. Prof. Evaldo sempre foi um lutador e companheiro.. PARABÉNS EVALDO, CONFIAMOS EM VOCÊ!!