quarta-feira, 24 de setembro de 2008

PREFEITA LEVA CID GOMES PARA VISITAR CANTEIRO DE OBRAS DO FUTURO HOSPITAL DA MULHER

A prefeita Luizainne Lins (PT), candidata à reeleição, visita, nesta manhã de quarta-feira, o canteiro de obras do futuro Hospital da Mulher. Dessa vez, não vai sozinha. Leva o governador Cid Gomes (PSB), um dos seus principais cabos eleitorais.
O projeto é uma das principais promessas da campanha passada de Luizianne Lins que, agora, com apoio do governo federal, começa a sair da maquete.

5 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Demonstrado agora à exaustão que Luizianne e grupelho da reeleição têm dificuldade em distinguir entre a realidade e o virtual. Grossas fatias do eleitorado da Cidade também. Eis aí vemos como a chamada representatividade democrática pode ser muito falsa, mero artifício.

Anônimo disse...

O Cid Gomes se converteu mesmo ao golpe do marketing nestas eleições. Que pena. Tinha fé nele e no seu discurso, mas vejo-o como um oportunista também.

Anônimo disse...

Estão aí os novos líderes da política do Ceará. Tasso/Ciro/Patrícia/Lucio/Moroni já estão com os pés na cova. Só falta um pequeno empurrão para o FIM.

Anônimo disse...

A Justiça Eleitoral vai acompanhar esta visitinha??

Anônimo disse...

Anônimo,acompanhar pra que? tentem ganhar no voto e deixem de futrica, coisa feia! Nucanca tinha visto tanta futrica antes, na história de Fortaleza.