terça-feira, 23 de setembro de 2008

EPA! METROFOR FAZ CAMPANHA DE PREVENÇÃO CONTRA DOENÇAS CARDÍACAS

E a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) promove, ensta quarta-feria, das 7 às 18 horas, uma campanha para marcar o Dia Mundial do Coração. Vai ocorrer na Estação Ferrobviária João Felipe junto aos usuários, incluindo orientações sobre a prevenção dos problemas cardíacos, exposição itinerante de fotos da Campanha do Coração Artificial, além de esclarecer dúvidas sobre a doação de órgãos e tecidos para transplantes. A meta do Metrofor é atingir cerca de 14 mil usuários que circulam por dia na estação.
A Central de Transplantes do Estado do Ceará, da Secretaria da Saúde do Estado, participa, posi divulga a 10ª Campanha Estadual de Doação de Órgãos.

MUITO BOA essa idéia da direção do Metrofor que, aliás, virou um projeto pressão alta e que, sem sombra de dúvida, fez muitos sofrerem do coração por conta de raiva e frustração. Mas, se Deus quiser, usuários ainda vão dar uma voltinha nesse "trem bão".

Um comentário:

Anônimo disse...

Sugiro que atendam ao Moroni, a Patrícia Gomes e ao Ciro Gomes ( a este também sugeriria uma higienista bucal...). Os coitados estão deseperados, prestar a um ataque cardíaco. Rápido que eles ainda precisam perder as eleições no dia 5 de outubro. Não nos tirem esse prazar de infligir mais uma derrota daquelas na direita cearense!