sábado, 27 de setembro de 2008

MORONI FAZ CARREATA DA ÁREA DO HOSPITAL DA MULHER ATÉ A PRAIA DO FUTURO


O candidato reforçou a pregação de que haverá segundo turno.

Cerca de mil carros, segundo estimativa da coligação pró-Moroni Torgan (DEM) para prefeito de Fortaleza, percorreram, neste sábado, as ruas de Fortaleza com bandeiras e adesivos difundindo a pregação de que haverá segundo turno nas eleições. Moroni se disse confiante nessa tese e afirmou que todo esforço é para enfrentar Luizianne Lins e confrontar o que já definiu como mote: A verdade versus a mentira".

A "Carreata da Verdade", como foi chamada, partiu, por volta das 9 horas, do terreno onde funcionava o antigo Jockey Clube e onde será construído o futuro Hospital da Mulher. Terminou na Praia do Futuro no começo da tarde.
A AMC deu total apoio, segundo a organização. Ao encerrar mais esse compromisso de campanha, Moroni agradeceu as manifestações da população e reforçou: "É com esse apoio que vamos para o segundo turno e vamos ganhar as eleições!"


(Foto - LC Moreira)

8 comentários:

Anônimo disse...

Algo entorno de 250 carros sairam do hospital da mulher, um pouco mais ou um pouco menos. 1000 carros é um tremendo exagero

Anônimo disse...

No jornal o povo deste domingo consta que de acordo com a organização do Monori foram 500 carros, e agora são 1000? Alguém bebeu e estava vendo em dobro?

Marcos_Ce disse...

Mesmo que só tenham sido 250 na saída outros carros poderiam ter aderido durante o trajeto. Eu mesmo, apesar de não votar no Moroni, entrei na carreata no meio do caminho. Faço o que estiver ao meu alcance pra levar essa disputa pro segundo turno.

José Sales disse...

Palavra de anonimo não pode ser considerada verdadeira. Se o cidadão não nem a coragem de colocar o seu próprio nome na postagem, como é que se vai acreditar no que ele diz? Na Praia do Futuro, porvolta das 14hs estavam mais de 1.000 carros sim. Estava lá, curtindo meu lazer com a família, e vi.E assino embaixo!!!

Kilmer Castro disse...

Tive a honra de participar da carreata e, na Praia do Futuro, só consegui contar uns 950 automóveis. Mas a chegada foi confusa e a contagem pode estar um pouco alterada, com margem de erro des uns 3%.

Se eu fosse seguir a metodologia das pesquisas que dão 50% pra Lourizianne, creio que tinha uns 3500 carros participando.

Anônimo disse...

(josé sales) Na Praia do Futuro, em qualquer sábado ou domingo que você for por lá, encontrará 1.000 carros. Já que você contou esses 1.000 mas a coordenação do Moroni diz que tinham 500, pergunto: quem não estudou aritmética por aí? Agora, na carreata da Lôra tinha tanto carro que ninguém foi capaz de contar.

Anônimo disse...

Rodrigues disse,

Caro jsales é perfeitamente natural no dia de domingo existe uma quantidade significativa de carros, agora que "nobre arquiteto" tenha ficado para contar o número de carros da carreata ou mini-carreata deste candidato isto nos deixa surpreso; e mais, não acredito que o jornal opovo e os próprios organizadores da tal carreata tenha se equivocado. Acho que o seu sentimento anti-lôra esta lhe deixando refém do seu próprio sentido e pior, delira veementemente diante dos seus próprios comentárias...

Kilmer Castro disse...

Claro que a carreata de Lourizianne teria muito mais carros. Ela é a favorita da Classe A.