sexta-feira, 26 de setembro de 2008

GOVERNADOR DO PIAUÍ VEM FALAR EM COMÍCIO PRÓ-LUIZIANNE LINS


O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), participará, nesta sexta-feira à noite, de comício pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins. Vai ocorrer no bairro Maraponga. Ali, segundo a assessoria da candidata, Luizianne falará sobre as ações de sua gestão no quesito recuperação e urbanização de lagoas como a de Maraponga.
Já Wellington Dias fará pronunciamento defendendo a contiuidade do projeto Lula em Fortaleza, que prioriza as camadas mais baixas da população.
Dias é mais um que chega para reforçar pregações pró-Luizianne feitas por vários ministros que já participaram de atos de campanha do PT.

6 comentários:

Anônimo disse...

Menino... eu até que ia ficar em casa. Mas, depois que eu li aqui que o governador do Piauí vai para o palanque da Lôra... me desculpe o pessoal do Rota 22, mas eu vou ver o comício do doutor governador do Piauí. Ei, Eliomar, tu num tá de sacanagem não, né? O governador do Piauí vai mesmo, né? Olha que eu vou perder o Rota 22, macho!

Célio Ferreira Facó disse...

ALARGA as pás da máquina de manobrar eleitores o grupelho da reeleição em Fortaleza. Dá-se a visita encomendada de uns de Brasília ou alhures. O discurso é simples, fácil de decorar, não exige muitos neurônios. O resto espera obter do efeito das ruas AGORA esburacadas para receber uns anéis subterrâneos. Ou mal pintadas de asfalto. Estão assim trechos da Jovita Feitosa, Bezerra de Menezes, Sargento Hermínio etc., etc. Serve também ao grupelho da reeleição só demarcar areais com placas da Prefeitura onde construirá (dependendo dos humores) novos equipamentos públicos. Já se viu que trata este grupelho aos moradores da Cidade como se foram apenas retirantes na paisagem, não cidadãos.

Anônimo disse...

Perdão, dei o endereço errado, segue o correto: www.seidetudoicapui.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse governador tá levando chibatalá em Teresina, vaiperderfeio lá e vem ajudar a Lôraa perder feio... No segundo turno...

Unknown disse...

Não vai ter segundo turno,quando vcs vão entender isso?

José Sales disse...

Engraçado que o Prefeito Silvio Mendes/ PSDB em Teresina, escolhido um dos melhores prefeitos desta última safra, está com 56% nas pesquisas eleitorais, mas enquanto isto o Governador Wellington Dias vem fazer turismo político, aqui em Fortaleza. Sinceramente, não consigo entender que dinamica é esta.