quinta-feira, 25 de setembro de 2008

FLAGRANTE DO BLOG - CAMINHÃO DESPEJA SEM CERIMÔNIA LIXO E ENTULHO EM UMA VIA PÚBLICA


Eis o caminhão despejando lixo na via pública.

De Franklin Júnior, leitor deste Blog, recebemos a seguinte mensagem, com direito a denúncia que merece apuração e providências:

"Caro Eliomar,

Existe um problema crônico de falta de educação da nossa população. Esta foto ilustra muito bem o que estou dizendo. Esse absurdo acontece exatamente em plena Avenida Santos Dumont, entre as ruas João Cordeiro e Antônio Augusto. É um fato que acontece há muito tempo.
É bem verdade que a Prefeitura manda diariamente um caminhão para fazer a limpeza. Entretanto, a meu ver, o correto seria arranjar uma maneira de "pegar" o infrator e dar um bom exemplo, aplicando-he a legislação cabível. Isso se enquadra como crime ambiental.
Na foto aparece entulho de construção, que foi colocado inclusive invadindo a pista de rolamento, obrigando os transeuntes a arriscar a própria vida, caminhando sobre o asfalto.
Mas não colocam somente entulho. Há dias que vemos no local muito lixo orgânico, provocando um terrível odor.
A mesma coisa acontece no quarteirão oposto. Ou seja: Rua Costa Barros, também entre a João Cordeiro e a Antônio Augusto. Já é tempo de se tomar uma providência mais séria.

Sem mais,

Cordialmente
Franklin Jr.

* BLOG SERVIÇO - Faça como Franklin e mande seu protesto, queixa ou denúncia com fotos para este Blog. O nosso correio eletrônico é o www.eliomarmar@uol.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Franklin,

Bom trabalho. Agora seria interessante que o amigo fosse na periferia. É bom dizer que lá, nem carro do lixo da Prefeitura passa, viu?

Lá é a Fortaleza Banguela que existe.

Será que sua imagem traz na mensage, subliminar que isso está ocorrendo no comitê da Patrícia.

Aí, é demais, não acha?

Anônimo disse...

Bem na calçada do comitê da Patrícia. Como é que pode? kakakaka

ericodias disse...

e bem na frente de um comite da oposição..