quinta-feira, 25 de setembro de 2008

REVISTA SINGULAR EM NOVA EDIÇÃO


Eis a capa da nova edição da revista Singular, editada pelo jornalista Eliézer Rodrigues (El bigode que não canta). O lançamento ocorrerá no sábado, a partir das 13 horas, em local dos mais aconchegantes: o Flórida Bar.
Entre os destaques, um pouco do grande Graciliano Ramos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eliézer Rodrigues é um dos poucos amantes da nossa cultura, figura comprometida com a terra e com o resgate de nossas riquezas nacionais. Vá em frente, irmão.

Anônimo disse...

Caro Eliomar,
Acessando o seu blog, li uma referência à revista SINGULAR do incansável Eliezer Rodrigues. Fui colaborador da revista, por um tempo e sabia das dificuldades do Eliezer para botar a revista na rua. Perdi o contato com ele, que não respondia os e-mail's que lhe dirigia, até que me resguardei imaginando que o cabra não estava satisfeito com meus textos e o silêncio foi o modo de dizer não. (brincadeira)
Mas Eliomar, preciso de uma cortesia sua. Encaminhe este e-mail para o Eliezer ou me forneça o seu e-mail, já que pelo tempo sem contato com ele, deve ter mudado de endereço eletrônico. Saber que a simpática SINGULAR ainda circula, me deixa alegre, pelo trabalho do Eliezer, sua luta e abnegação
Abraços
Lourimar Borges
Salvador - Bahia

Anônimo disse...

Caro Lourimar, aqui é Eliézer Rodrigues. Bicho, tu é que não se comunicou mais comigo. Deve ter comido uns acarjés ruins e ficado doente. Briancadeira. O meu e-mail é

erodrigues@terra.com.br

Escreve à vontade.

Anônimo disse...

O Eliézer é um grande batalhador e estou muito feliz em ajudá-lo na Singular, onde mantenho a coluna Umas & Outras. Amanhã estarei no Flórida, meio-dia em ponto.