quinta-feira, 25 de setembro de 2008

JUSTIÇA LIBERA CANDIDATURA DE EXPEDITO FERREIRA EM ARACATI

"O candidato do PR à Prefeitura de Aracati, Expedito Ferreira, conseguiu uma liminar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que o garante permanecer na campanha eleitoral. A liminar, concedida pelo juiz Anastácio Jorge Souza Marinho, derruba a decisão do juiz da 8a Zona Eleitoral de Aracati, Raimundo Deusdet Rodrigues Júnior, que cassou o registro do candidato do PR por ter renovado no dia 31 de junho a contratação de 301 servidores para o Município.
A ação foi provocada pelo Ministério Público com base em solicitação do Sindicato dos Empregados e Trabalhadores de Saúde do Estado do Ceará Saúde (Sindsaúde) para contratação de servidores aprovados em um concurso público. Expedito argumentou, em sua defesa, que as contratações não feriram a lei.
O juiz Anastácio Marinho afirma, em seu despacho, que ''a partir de um exame superficial dos fatos ali abordados, percebi a existência de várias nuances que podem ter ensejado as diversas contratações temporárias realizadas pela Prefeitura Municipal de Aracati, tal como eventual impossibilidade provisória para realização de concurso público''.

* Do Portal Ceará Agora, leia aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho pena de Aracati. Tão sem opções.

Anônimo disse...

que ganhe o melhor para o aracati