sábado, 27 de setembro de 2008

PATRíCIA E CIRO FAZEM CAMINHADA PELO CENTRO E PETISTA VÊ DESESPERO


O deputado federal Ciro Gomes (PSB) circulou pelas ruas do Centro de Fortaleza neste sábado tendo ao lado a candidta à prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya. Ciro está confiante em segundo turno e afirma que Luizianne não fez uma gestão extraordinária para merecer tal presente do eleitorado. Para Ciro, falta padrão de qualidade na saúde, na educação e falta compromisso com a pregação de mudança que a levou a virar prefeita. Ciro continua na tese de que o eleitorado vai desmistificar as pesquisas que dão primeiro turno.
Aliás, sobre essa declaração de Ciro divulgada neste Blog, o deputado federal Eudes Xavier (PT) mandou resposta curta e sem grosserias. Confira:

"Toda vez que a prefeita Luizianne Lins sobe nas pesquisas, o ataque dos adversários aumenta de forma desesperada e, no caso do deputado Ciro Gomes, desqualificada. Felizmente, a massiva aprovação do governo popular de Luizianne demonstra que a população de Fortaleza reconhece o trabalho sério dela e certamente vai reconduzí-la a um novo mandado à frente da Prefeitura ainda no primeiro turno".

Eudes Xavier - deputado federal pelo PT-CE".

11 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem deve sua eleição de ddeputasdo federal à sobra de votos de Ciro Gomes, Eudes me parece um ingrato de marca maior. Virou papagaio de pirata e puxa da prefeita. Mas isso tem um fim, rapaz.

Anônimo disse...

Ué, ninguém pode circular no centro da cidade que é desespero?
Ciro, Patrícia, Moroni, Roseno, ninguém falou 10% do que é o demantelo, a confusão do público com privado, o caos administrativo e gerencial no alto escalão desta administração. Pode ser que Luizianne ganhe sua eleição ainda no primeiro turno, mas um dia tudo isso virá à tona. Com certeza. E o fortalezense vai ver a roubada em que se meteu.

Anônimo disse...

Na atual condições em que o centro da cidade de Fortaleza se encontra, circular por ele não é só um ato de desespero, mas também de muita coragem.
Aliás, com o nível do linguajar do Ciro, que não respeita nem os simpatizantes da adversária, ele jamais poderá circular em bairros "nobres" da cidade. Coitada da Patrícia que tem um garoto propaganda desses. Ela nem merecia isso...

José Sales disse...

Acho que está desesperado mesmo é o grupo da Dona Luizianne que achava que ia "bombar" no 1º turno. Como isto não vai acontecer, vamos se mentiras tem pernas realmente curtas mesmo, pois de fato esta "enxurrada" de "criações" do Publicitário Duda Mendonça não "guenta" mais um mêsde campanha. É muita virtulidade.

José Sales disse...

O Deputado Eusde Xavier deveria aproveitar bem este mandato, que pode ser o primeiro e único. Em dois anos nada transpareceu de suas "realizações".

José Sales disse...

E no mínimo vão querer trazer mais quem no 2º turno, pois até o Governador do Piauí, que vai perder eleição feio para o PSDB, em sua capital, Teresina e, o "ministro que adora uma tapioca" já vieram!!! Só falta trazer o "cumpanheiro" Delúbio Soares.

Anônimo disse...

Eliomar, Ciro Gomes, como é corriqueiro, destilou farpas aos adversários. Um grupo de mulheres se manifestou contrário a candidatura de Patrícia e a favor de Luizianne durante a sua caminhada pelo Centro. Ciro não respeitou a manifestação (legítima, como legítima também é a sua caminhada) e xingou com palavras de baixo calão o grupo de mulheres de "Mal amadas, fuleragens..." todo mundo que estava lá viu! pode perguntar! E tem gente aqui falando que ele não está desesperado. Faz me rir!

Anônimo disse...

(josé sales/18:00) Melhor trazer o Gov.do Piauí, o Min.da Justiça, o Min. dos Esportes, etc., do que assombrar as pessoas com José Agripino Maia, Lupi (aquele que transmite recados que não existem), Cristóvão Buarque, José Roberto Arruda e outros do mesmo naipe.

José Sales disse...

O Ministro do Esportes Orlando Silva veio mesmo para cá porque adora uma tapioca, e se for paga com cartão corporativo melhor ainda, não é meu caro Ferreira? Até hoje este cidadão não explicou para a nação que tapioca é esta que ele tanto comprova nos shoppigs de Brasília!

José Sales disse...

O Sr. Governador do Piauí, Wellington Dias, deveria é estar mais preocupada com a derrota do seu candidato Nazareno Fonteles em Teresina, já que o Prefeito Silvio Mendes/ PSDB está "beirando" os 70% das intenções de votos!!! Mas prefere vir passear em Fortaleza, não é meu caro Ferreira?

José Sales disse...

E o Ministro Tarso Genro, nem os seus contenraneos do Rio Grande do Sul, não acreditam mais. Pede para ele explicar para nós todos, pobres mortais, os grampos da ABIN!!!