sábado, 27 de setembro de 2008

LIDER SINDICAL DOS BANCÁRIOS, MARCÃO QUER SER VEREADOR


E nesta manhã de sábado quem fez caminhada pelas ruas do bairro da Parquelândia, onde funciona a sede do nosso Blog, foi o candidato a vereador pelo PT de Fortaleza, Marcos Saraiva, o Marcão. Trata-se do presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará que, inclusive, já foi morador dessa área da cidade.
Marcão conta com o apoio do ministro José Pimentel (Previdência Social), e do líder do governo Cid Gomes, deputado Nelson Martins.

DETALHE - Estamos recebendo várias mensgens de candidatos a vereador pedindo espaço no Blog. Aos poucos, vamos atendendo até porque consideramos abusrdo não existir condição de o eleitorado aferir melhor as propostas desses postulantes. O vereador é importantíssimo para a cidade, mas, infelizmente, acaba coadjuvante na disputa.
(Foto - Divulgação)

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcao é um bom nome para ser o porta voz dos trabalhadores na câmara municipal. A sua eleição vai ser de grande valia ao movimento sindical.

Anônimo disse...

DEUS ME LIVRE, JÁ BASTA UM NELSON TRAÍRA MARTINS NA VIDA!!!!srsrsrs

Anônimo disse...

O Marcão é um sindicalista comprometido com a categoria, luta por melhores condições para o pessoal da Caixa e dos bancos privados e não tem medo de cara feia. Seria um bom líder da prefeita. Dá-lhe, Marcão!

Anônimo disse...

Eliomar sou leitor atento de seu blog; moro na Parquelandia e gostaria de saber da possibilidade de conhecer seu prestigiado trabalho. Meu e-mail é carlosjarbas@bol.com.br

Anônimo disse...

Marcão é um companheiro valioso, bem com o Acrísio Sena que certamente representará dignamente a população de Fortaleza.