quarta-feira, 24 de setembro de 2008

PREFEITA VESTE VERMELHO PARA LEVAR CID ÀS OBRAS DO HOSPITAL, ONDE ELE QUASE TROPEÇA


Cid e Luizianne visitam canteiro de obras do futuro hospital.

A prefeita Luizianne Lins (PT) e o governador Cid Gomes (PSB) visitaram, nesta quarta-feira, o canteiro de obras do futuro Hospital da Mulher. Mesmo com poucos operários e máquinas em atividade, os dois se inteiraram do projeto e Cid, que é engenheiro civil, ficou curioso em saber de maiores detalhes sobre as plantas e setores como a área neonatal da futura unidade.
Luizianne, em papo descontraído, informava para o governador aspectos financeiros.
Empolgado, Cid resolveu caminhar entre as fundações da obra e, por pouco, não tropeça. Só não caiu, no que proporcionaria uma foto daquelas para a turma da imprensa, porque, nessas horas, valeu a pena ele ter pernas bem longas que o ajudaram a se reequilibrar.
A assessoria da prefeita informou que essa visita era um "compromisso institucional". Essa mesma visita não constava na agenda oficial do governador.

DETALHE - Mesmo ambos evitando dar conotação político-eleitoral à visita, Luizianne Lins não se conteve. Compareceu ao local vestindo calça jeans, tênis branco e blusa da cor do seu PT: vermelha.

DETALHE 2 -Luizianne ali apareceu com o piercing no nariz renovado. Adotou um modelo no formato de estrela.

(Foto - Lia de Paula/Divulgação)

18 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, daria para descrever o restante da indumentária da Prefeita? Diante da importância que o fato tem para a vida da cidade, detalhe melhor como foi o tropeço do Cid. Meu Deus...

Anônimo disse...

O Ferreira parece não enxergar um palmo à frente do nariz. Esses detalhes é que fazem a diferença e mostram o cunho eleitoreiro da visita da prefeita.

Anônimo disse...

Isso é uso da máquina abertamente. Que desfaçatez, gente! E o Cid quase tropeça. Bem feito pra ele.

Anônimo disse...

Pessoal,Inveja pode matar, vão cuidar da campanha de vocês, bando de fofoqueiros.

Célio Ferreira Facó disse...

Muito de lembrar aqui a análise coprológica, acertada, de Ciro Gomes sobre o vezo de Luizianne e grupelho da reeleição de fazer-se acompanhar, ao vivo e na propaganda do marqueteiro adrede contratado, da sombra insinuante de seus conhecidos cabos eleitorais.

Anônimo disse...

Um muro, muita areia e uma série de interesses políticos. A mistura disso tudo já tem nome: Hospital da Mulher. O governador Cid Gomes, funcionário público como outro qualquer - só que com o salário bem mais gordo, foge do seu expediente comum para visitar uma "obra" que sequer tem a participação do Governo do Estado. Parem com isso! Chega de tanta hipocrisia. Como um governador deixa de trabalhar pelos interesses do Estado para visitar um muro pintado?

Anônimo disse...

Sim, mas pra quê essa visita mesmo, hein, gente?

Anônimo disse...

DOU ME CARA A TAPA SE ESSE HOSPITAL IRÁ FICAR PRONTO ATÉ ANO DE 2010!!!

Anônimo disse...

Para a histeria de alguns, a obra segue. Valeu Luizianne!

Anônimo disse...

O Jose Sales tá roxinho de raiva, ou ele pensa que o Cid tropeçou na maquete!

Anônimo disse...

Estou impressionada com esse jogo de cena em torno de uma obra que, realmente, é importnte. Mas o aproveitamento político passa dos limites. Além de ministro da Saúd voitando a aparecer na telinha e do governador indo ao local para calar a boca da ex-cunhada e candidata Patrícia Saboya, fico imaginando: o que Deus uniu, a política separa. Não é mesmo, Família Ferreira Gomes?

Anônimo disse...

(cláudia rocha) Que dizer então da atuação da Patrícia/Moroni/Adahil? Ou eles não usaram a obra para fazer politicagem? Aliás, só o que sabem fazer: politicagem.

José Sales disse...

Engraçado que tem anonimo me vendo em comentários que eu nem postei. Isto é que mania de perseguição misturada com patrulhamento ideológico. Se liga, meu caro anonimo, o que escrevo asno embaixo. Não tenho porque posar de anonimo, nem mudar de casaca na última hora. E não tenho porque ficar roxo.Concordo com uma postagem: terminou as eleições, vão tratar de regularizar a obra se isto for possível ainda, caso contrário o TCU/ Tribunal de Contas da União vai cair em cima, pois segundo consta há dinheiro da União "investido" ninguém sabe ainda no que.

José Sales disse...

E até agora não foi esclarecia a fraude de nomear a obra como um projeto de autoria do Professor João Filgueiras Lima, desmentida pela assessoria do próprio o Arquiteto Haroldo Lima. Segundo consta o projeto foi feito pelo Departamento de Paisagismo da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

José Sales disse...

Mas "bonito mesmo" está ficando o "Muro de Berlin" que está sendo construído na Beira Mar, onde existia o Morro do Granville. Uma coisa pavorosa de mais de cinco metros de altura, em concreto ciclopido e pedra de mão. Não se sabe se aquilo lá será um jardim japones, mesmo ou casamata de guerra. E em pleno espaço público e sem qualquer registro de licenciamento ambiental.

Anônimo disse...

Atividade institucional?? E o que foi que eu vi no programa político da Luizianne de hoje, não foi o Cid fazendo apologia de uma obra que não existe??

Anônimo disse...

Até o capacete das autoridades e assessores era vermelho, da cor da bandeira do PT e da cor que a prefeita usou na sua primeira eleição. Mas isso não é propaganda não, viu? Me engana que eu gosto. Quanta hipocrisia dessa turma da loira. Eu votei nela e agora faço campanha contra. Ela não merece ganhar no primeiro turno. O que fez pra ser fenômeno? Ancora-se no prestígio do Lula e só.

Anônimo disse...

O Cid quase tropeçou, mas manteve-se firme, a dondoca Paty e o forasteiro Moroni tropeçaram, caíram e serão derrotados de vez. Xô tucanos e demos!