sábado, 27 de setembro de 2008

PREFEITA PROMETE NOVO PV E TIN GOMES CHAMA MORONI DE CARRAPATO DE LUXO EM COMÍCIO


E a prefeita Luizianne Lins (PT), candidata à reeleição, fez comício nesta noite de sábado no bairro Parquelândia, mais precisamente na praça do Colégio Municipal Monsenhor Linhares. Luizanne fez um balanço de obras realizadas na Regional III, que engloba a Parquelândia, mas também informou: o estudo para reforma completa do estádio Presidente Vargas está concluído e o objetivo dela, caso prossiga, é deixar o "PV" prontinho, como disse durante comício com a presença de mais de 30 candidatos a vereador e um número reduzido de populares, paraa Copa 2014. Ela destacou os Centros de Apoio Psicossocial (Caps), falou da reforma do Colégio Monsenhor Linhares, que ganha ginásio coberto, entre algumas iniciativas. Luizianne disse ainda que se é cobrada por não ter feito grandes obras, eis que está em execução o Transfor. "Se queriam viaduto, só Transfor dará para Fortaleza 14", acentuou.
Mas quem também fez discurso quente no comício que foi acompanhado por carro do Ronda, que circulava vez em quando, seguranças da prefeita e guarda municipal, foi o candidato a vice-prefeito Tin Gomes (PHS).
Depois de elogiar Luizianne, ele lamentou que adversários só ataquem a prefeita dizendo que ela nada fez. Para Tin, ela já fez muito, porque prioriza as pessoas. Sobre a crítica de que a prefeita não tem proposta para a cidade e de que poderá, se eleita,renunciar dois anos depois para disputar mandato em 2010, o que partiu do candidato do DEM, Moron Torgan, Tin Gomes reagiu: "Tem candidato por aí que fala de tudo, menos de propsotas. Vive batendo na prefeita, logo ele que teve apoio de governadores quando esteve no poder. É um politico carrapato de luxo", disse, sem citar o nome de Moroni, que já foi secretário da Segurança Pública e vice-governador do Estado. Ganhou aplausos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, essa história de novo PV é para ganhar tempo. Nem velho,nem novo. Não tem quem me tire da cabeça que o fracasso do Fortaleza na Série B do Brasileirão tem a ver com o fechamento do PV. O estádio é a casa do tricolor. A prefeita fez esse grande favor para os times de fora, que conhecem o PV como caldeirão. Depois de lascar com Fortaleza, Luizianne lascou com o Fortaleza...

José Sales disse...

Indica o bom senso que a Dona Luizianne deve descer do salto alto e maneirar no promessismo pois ninguém está acreditando mais nesta exaustiva conversa fiada. Está aí o PV interditado por conta da ameaça de ruir, há quase seis meses. Nada foi feito durante este período e agora, na última semana das eleições "aparece" esta proposta milagrosa de recuperar o que já ficou irrecuperável, por irresponsabilidade administrativa da própria Prefeitura..

José Sales disse...

Ainda temos aí cinco semanas até a decisão de 2º turno da eleições municipais. Será que esta "mentirada" toda ainda cola?

José Sales disse...

O publicitário Duda Mendonça está amargando derrotas em todo o Brasil. O Antonio Imbassahy, em Salvador, nem mais está no ranking. E o Marcelo Crivella está correndo o risco de não chegar no 2º turno, com o Fernando Gabeira quase o ultrapassando. Aqui, todos os oráculos, assessores - aderentes e "cumpanheiros" erraram feio, até agora. Tudo indica que teremos um 2º turno. E como mentira tem pernas curtas "a verdade prevalecerá", como diz o candidato Moroni.

Anônimo disse...

A 'grande' obra prevista para o futuro, o Transfor, é um desastre ambiental: entra duas vezes no Parque Ecológico do Cocó. Assim é muito fácil: construir casa populares em áreas de preservação ambiental, criar novas avenidas destruindo unidades de conservação. E eu pensava que um(a) gestor(a) fosse alguém capaz de encontrar alternativas, e não 'construir-destruindo".

Anônimo disse...

Eliomar, moro na Paraquelândia, perto de você e faltou um detalhe nesse seu post: o comicio teve pouca gente e gente que era militante de candidato a vereador e pago. Pra candidta que se arvora de que vai ganhar no primeiro turno, tem que trabalhar e muito. Não acredito, pelo que vi, nessa história de segundo turno. Ah, vi assessor dela que parecia estar mais curtindo um programa do que um comício. Vi o João Ricardo, que é candidato por nossas bandas, e o Orleans, com uma ridíocula vassoura pra lá e pra cá, totalmente deslocado, mas copm aquele carro de som horroroso que ele usa pra acordar a gente aos domingos, puxando o saco da Luizianne. Obrigado.

Anônimo disse...

Legal: a prefeita vai construir um novo PV. É a prefeitado VAI FAZER... Ela vai fazer casas populares, VAI construir o Hospital da Mulher, VAI contratar médicos e professores, VAI... Vai Mentir assim noutro lugar... Agora acho mesmo é que ela VAI amargar derrota, no segundo turno.

Anônimo disse...

podem chorar viúvas do tasso... agora não tem mais jeito não... é luizianne na cabeça.. e no 1ro turno!!!!!!!!