terça-feira, 23 de setembro de 2008

MINISTRO DOS ESPORTES PARTICIPARÁ DE COMÍCIO PRÓ-LUIZIANNE LINS NO ITAPERI


O ministro dos Esportes, Orlando Silva, estará nesta quarta-feira em Fortaleza. Atendendo a um convite do senador Inácio Arruda (PCdob), ele participará de várias atividades de campanha da candidata a reeleição a prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins (PT). Na agenda dele, o primeiro compromisso a partir das 16 horas, na praça da Faculdade de Direito, de onde sairá em caminhada pelo Centro. Ás 20 horas, Orlando Silva, acompanhado de Inácio Arruda e da prefeita Luizianne Lins, participará de comício no bairro do Itaperi.
Orlando Silva ainda se deslocará até Maranguape, onde participará de atividades do candidato a prefeito do PCdoB, George Valentim. Ali, haverá comício, a partir das 21 horas, na praça principal da cidade. O ministro deixará a Capital cearense ao meio-dia dessa quinta-feira rumando para o Maranhão, onde cumprirá agenda com o candidato a prefeito de São Luis pelo PC do B, Flávio Dino.

DETALHE - Nada de oferecer tapioca para o ministro durante sua permanência no Ceará. Ele morre de azia.

5 comentários:

José Sales disse...

A pouco mais de 10 dias das eleições muncipais, continuamos sem discutir o tema contexto urbano, aqui em Fortaleza. Questões como melhoria do sistema de transportes e implantação do Metrofor e se "arrastam" desde 1986 passam ao largo das preocupaçações. Assim como passam ao largo também a requalificação de nossa extensa orla marítima de 34 quilometros. E nada se diz sobre o futuro do centro da cidade e sobre a modernização do sistema viário básico cujos parametros são ainda de 1979, do antigo Plano do Sistema Viário/ 1979, feito a partir de uma leitura do PLANDIRF 1969. Somos o pólo principal de uma das maiores regiões metropolitanas brasileiras, mas isto absolutamente nada significa para nós. A polemica sobre a preservação do nosso Parque do Cocó está restrita a implantação ou não de uma cerca de proteção aos usuários eventuais.

Anônimo disse...

Nao encontrei o seu E-mail. Estou usando este espaco para comentarios. Mantenho o Blog montezumasales.com. Agora mesmo em setembro completa tres anos e 400.000 paginas visitadas. Exatamente no dia do seu aniversario, o juiz eleitoral da cidade de Crateus resolve tentar impedir o acesso a este blog. Por favor, gostaria que voce lesse no "montezumasales" a notificacao aos provedores. E informasse que procedimento devei tomar. Agradeco.

Francisco Montezuma Sales

Anônimo disse...

(josé sales) Já se recuperou da pesquisa Vox Populi? Lamento informar que as próximas serão mais arrasadoras.

Anônimo disse...

Se o Ministro tiver fome a Prefeita pode lhe ofercer aquele sanduiche Beirute e pagar com o cartão corporativo dela.

Anônimo disse...

Olá José Sales, estava com saudades suas. Pensei que vc tivesse se mudado para outra cidade. Acho que vc devia considerar esta possibilidade, pois seu coração pode não aguentar mais 4 anos.