quinta-feira, 25 de setembro de 2008

IBOPE/TV VERDES MARES - LUIZIANNE LINS MARCHA PARA A VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO

Saiu nesta quinta-feira mais uma pesquisa Ibope/TV Verdes Mares. Confira os números divulgados pelo Jornal do 10:

* ESTIMULADA

LUIZIANNE LINS (PT) - 50%
MORONI TORGAN (DEM) - 20%
PATRÍCIA SABOYA (PDT) - 16%
RENATO ROSENO (PSOL) - 2%
PASTOR NETO (PSC) - 1%
AGUIAR JÚNIOR (PTC) - 0
ADAHIL BARRETO (PR) - 1%
CARLINHOS VASCONCELOS (PCB) - 0
BRANCOS/NULOS - 3%
NÃO SABE - 4%
NÃO RESPONDEU - 4%

* A pesquisa indagou quem seria eleito o prefeito: Luizianne ficou com 75%.

* A pesquisa ouviu de domingo até 3ª feira 805 eleitores. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

22 comentários:

Anônimo disse...

Eita que ninguém segura a Luizianne!!! É a vitória no primeiro turno mesmo!! Parabens a vc Luizianne, vc merece!!! E principalmente ao povo de Fortaleza, que terá por mais quatro uma gestão que realmente olhou para o povo pobre desta cidade!!!

Anônimo disse...

Parabéns Luizianne! O Povo de Fortaleza vai ganhar, vote certo
eleitor, pode confirmar.

Anônimo disse...

Não dá para não vibrar porque isso é o reflexo de uma luta imensa e de muito de trabalho!
Força Luizianne!

Anônimo disse...

Ué, agora é que o Tasso abandona a Pat.

Anônimo disse...

Tô com pena só da PATrícia. Do Moroni, não. Com o governador entrando de licença para cair na campanha, Eliomar, não vai sobrar pena de tucano pra ninguém. Vai ser um vexame, gente!

Anônimo disse...

Menino, tá todo mundo já cantando vitória. Hum,eu nõ digo nada. Vamss ter segundo turno, pessoal. Ess aloira não fez nada pra merecer presentão desses. Agora é que o salto dela vai ficar mais alto.

Anônimo disse...

Eu voto na juventude, na tarifa social, na geração de emprego e renda, voto no movimento sindical, com a amor e compromisso vamos VIVER FORTALEZA!

Anônimo disse...

Hoje eu vi o próprio José Sales reconhecendo o trabalho feito em Fortaleza, e este nobre arquiteto ,como representante de da sociedade civil irá coloborar pelo crescimento desta magnifíca cidade.

Anônimo disse...

Dess modo vai dar 13 duas vezes, ou seja, 13 13 2.
(Red Spirit)

Anônimo disse...

Nessa não tem efetio Paes de Andrade. Pode acreditar. O Lula é forte! Consegue, feito Midas, transformar uma gestão incompetente em votos.

Anônimo disse...

O grande capital da cidade fez uma escolha inteligente, é melhor ter um governo vermelho (cada vez mais desbotado...) na aparência mas que "amarela" na essência. O PT com a história e a estrutura militante ($$$) que tem, presta um grande serviço aos donos da cidade. O congelamento da passagem e a tarifa social custam caro a população sem esta perceber, pois o que a gestão deixa de arrecadar vai direto para o bolso dos senhores do Sindiônibus. Luizianne era contra(?) a torre do Tasso mas se alia aos Fujita e cia do Sinduscon. E isso sem falar na domesticação dos movimentos sociais, entidades como CUT e DCE-UFC que outrora eram entidades combativas, transformaram-se em guarda pretoriana deste governinho. Parabéns Luizianne! você conseguiu! só resta saber quem é o mais oportunista da história, você ou será o Eunício?, ou o Tin, o Cid, o Carlos Mesquita, o Didi Mangueira...

Anônimo disse...

Prêmio para Duda Mendoça que transformou quatro anos de incompetência em Vitória no primeiro turno. Prêmio também para o esquecimento do povo...

Anônimo disse...

O Deputado Eunício foi o primeiro politico a dizer que a Luzianne ganharia esta eleição no primeiro turno, quando ela ainda era a segunda nas pesquisas com Moroni à frente. Foi criticado por muita gente, incluisve do próprio PMDB. Não é que ele estava advinhando mesmo.

Anônimo disse...

Eliomar, cuidado com um cão raivoso que circula no seu blog, o Rafael Tomyama, da Prefeita Luizianne. Ele diz coisas que parece não querer dizer e depois detona o mundo para se justificar...poderia entender que da forma como ele falou em 'malabirismo oportunista", sobrou para o João Alfredo, que foi quem colocou a Marina no seu site web...wow...tome cuidado, meu caro ELiomar, se ele não gostar de alguma coisa do que você diz, ele vai lhe chamar de 'escória", "oportunista" e outras tantas mais que não dá nem para pensar. Que rapaz para sofrer!

Anônimo disse...

Pelo visto a Luiziane não precisa fazer mais nada. Nem nós eleitores, pois a pesquisa já definiu quem vai ser prefeito. Então pra que eleição? Bom lembrar que a própria Lora estava com 13% em data idêntica (24 de setembro de 2004) e terminou em primeiro lugar derrotando quem estava de salto alto naquela data.

Anônimo disse...

égua...
vou vota no aguiar, pelo menos vou votar "conciente"

Obrigado Fortaleza!!!


É aguiar É aguiar OlêÊ OlêÊ Oláá


...É ELEEE!

Márcio Fernandes disse...

É Luizianne de novo, com a força do povo. Parabéns minha loira, voce merece.

Anônimo disse...

Quero dizer a Ana Cristina que ninguém tá cantando vitória, a gente só tá reconhecendo o que Luizianne fez por Fortaleza e outra coisa, não vai ter segundo turno não!! Acorda Ana Cristina, a lora vai ganhar é no primeiro turno!!!

Anônimo disse...

Podem, comemorar, mas a surpresa vai ser o Aguiar Júnior. Ele vai crescer e forçar o segundo turno. Podem anotar.

José Sales disse...

Caro Eliomar de Lima. Acho melhor vc montar outro blogspot porque este está inteiramente dominado pelos "assessores - aderentes" em prol da vitória ufanista da Prefeita Luizianne Lins. Estão comentando até eu, José Sales, um simples eleitor e debatedor deste blog escrevi coisas que de que não lembro, em absoluto.

Anônimo disse...

só faltou dizer que Aguiar Junior vai superar Patrícia e Moroni para disputar o segundo turno com Luizianne... ahahaha

José Sales disse...

Só gostaria mesmo é uma explicaçãozinha singela: destruiram o Morro do Granville à retroescavadeira e estão construindo lá um verdadeiro bunker, com paredes de concreto e pedra de um metro de espessura, que segundo consta, na placa de obra, será a Praça do Jardim Japones, a custo de 1,2 milhões de reais. Para é que servirá isto mesmo? Será que não haveria uma utilidade maior para este volume de recursos, como por exemplo fazer um bibloteca e um centro de inclusão digital, totalmente equipados, para a moçada do Mucuripe, que fica ali do lado ou para os moradores das margens do Riacho Maceió? É isto que se entende por administração popular e orçamento participativo? Gostaria de convidar os participantes deste blogspot a dar uma passadinha por lá e se os integrantes do "staff" municipal quiserem também seria bom, inclusive o Secretário Executivo Regional II, Sr. Joacy Leite, assim como a Srª Daniela Valente Martins, Secretária do Meio Ambiente de Controle Urbano. E depois, a gente conversa novamente, quando as explicações acontecerem sobre esta barbaridade urbanística e desperdício do dinheiro público, escancaradamente.