sexta-feira, 26 de setembro de 2008

LEÃO AVISA: PRAZO DA DECLARAÇÃO DO ITR TERMINA NA PRÓXIMA SEMANA

"Aproximadamente 800 mil proprietários rurais ainda não entregaram a Declaração do Imposto Territorial Rural (DITR) à Receita Federal. O prazo termina na próxima terça-feira (30) às 20h (horário de Brasília) e a estimativa do órgão é receber entre 4,8 milhões e 4,9 milhões documentos.
Todos contribuintes com imóveis rurais com área acima de 200 hectares estão obrigados a fazer a entrega pela internet, por meio do programa de computador Receitanet disponível no site do órgão.
Quem não se enquadra nessa situação deve utilizar os formulários disponíveis no site e entregá-los nos Correios ao custo de R$ 3,5. Se a declaração for armazenada em disquete de computador, as informações devem ser encaminhadas ao Banco do Brasil ou à Caixa Econômica Federal, obedecendo ao horário de funcionamento das agências."

(Agência Brasil)

Um comentário:

Aurileide Alves disse...

Eliomar, é sempre muito bom variar os assuntos em tempos de Eleições. Por isto, queria aproveitar pra te dar conhecimento de um trabalho muito bacana que vem fazendo o SINTUFCE. Eles criaram a Rádio Sintufce, que na verdade é um podcast. Já está na terceira edição e tenho acompanhado a produção do programa. Sob a coordenação da Jornalista Cristiane Bonfim o programa é feito com a colaboração de um estagiário de jornalismo e outro de publicidade. Como é muito raro ver por aqui iniciativas inovadoras pela internet, ainda mais utilizando o rádio como mídia principal, achei que você gostaria de conhecer.

O link: http://www.sintufce.org.br/multimidia/radio/index.php

Acompanho sempre a sua "informação sem preconceito" e receito para os que estão fartos de tanta notícia "editada".

Um grande abraço

Aurileide Alves