sábado, 27 de setembro de 2008

ALÔ! MEU NOME É CIRO...

E por falar em, Ciro Gomes (PSB), o deputado federal mergulhou mais do que nunca na campanha em favor da candidata à prefeitura de Fortaleza, Patrícia Saboya. Além de caminhar com ela, de falar em comícios e de virar metralhadora giratória contra a prefeita Luizianne Lins e o PT, adotou o sistema telemarketing do voto.

Eleitores informam para o Blog que estão recebendo telefonemas e que do outro lado da linha entra uma gravação de Ciro Gomes falando das qualidades de sua ex-mulher e pedindo o voto.
Em campanha vale tudo mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já deu uma de vendedor da Avon, agora dar uma de telefonista da Contax.

Anônimo disse...

Eu recebi essa ligação... q pena que ele não pôde ouvir o que eu tinha pra dizer... seria uma boa oportunidade...
Tome desespero!!!

Anônimo disse...

Isso é muito, mas muito bom, pois potencializa sua derrota, revela o significado de sua personalidade política, os compromissos de classe, a ausência de apego a programas ou projetos orgânicos, sistemáticos. A vitória de Luizianne não signfica apenas a vitória do PT, dos valores socialistas, da cidadania, das demandas da cidadania, mas também a flaglorosa derrota da direita em todas suas modalidades, a proto-fascista com o Moroni, a neoliberal envergonhada com Tasso e Ciro e a vazia, mero apêndice da anterior que é a Patricinha. Que bela eleição para o campo popular e que tragédia para os senhores Tasso, Ciro e seus iguais!espero que eles se movimentem o máximo possível, gritem, esperneiem, profiram palavrões, ditos escatológicos e outras baixarias que lhe são comuns, pois assim aumenta percepção pública de sua derrota! Que bom!