sexta-feira, 26 de setembro de 2008

TV CIDADE FARÁ O ÚLTIMO DEBATE COM PREFEITURÁVEIS ANTES DAS ELEIÇÕES


A TV Cidade realizará domingo, às 20h30min, debate com os "prefeituráveis". A novidade é a presença de Carlinhos (PCB). Sérgio Braga, o novo candidato do PPS em substituição a Luiz Gastão (PPS) que renunciou, não participa. Chegou depois que o TRE homologou o debate.

* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

DETALHE - Carlinhos Vasconcelos, postulante do PCB, vai ter a chance de participar do debate, que terá como mediador o apresentador do Jornal da Cidade, Franklin Rabelo, o "Celso Freitas" do Ceará.

5 comentários:

Marcos_Ce disse...

Será que Luizianne vai ter uma "indisposição" na última hora?

Célio Ferreira Facó disse...

Falar em eleição. GENEROSO com Luizianne e grupelho da reeleição Fábio Campos. Até o ponto de sacrificar por eles a qualidade do que escreve em O Povo. Ontem, p. ex.Tratou de reproduzir com palavras o “santinho” da candidata e seus maiores, conhecidos cabos eleitorais. Denunciada, proibida, propaganda de Luizianne que usava o artifício de uma montagem para colocar Lula ao lado dela, o repórter anota que sempre terá surtido efeito favorável o tal logro. Nada diz para censurar a encenação. Em seguida, apresenta o outro cabo. Repete o que todos sabem: foi Cid Gomes com a candidata visitar o areal onde se construirá hospital municipal. Numa coluna que se chama Política, esperavam os leitores encontrar mais argúcia, mas o repórter, consolado, pretende apenas que este passeio do chefe do Executivo Estadual “institucionaliza” a tal obra. Ficamos a pensar que ele acredita que o Governador, se quiser, criará pedras, fará ventar. De novo, nenhuma palavra quanto à esquisitice dessa visita ao nada.

Anônimo disse...

Eu fosse a Laura não ia, esse debates só dá baixaria dos sem propostas.

Anônimo disse...

Como assim, ÚLTIMO debate? e o debate na globo dia 2 de outubro?

Daniel Costa disse...

Tem o Debate da Jangadeiro tb dia 1,a noite.