sexta-feira, 26 de setembro de 2008

CID DESCONHECE CRÍTICAS DE PATRÍCIA E AVISA: SÓ FALA SOBRE CAMPANHA DE LUIZIANNE


E o governador Cid Gomes (PSB) garantiu, nesta sexta-feira, ter ido ao canteiro de obras do futuro Hospital da Mulher como "governador" e não como cabo eleitoral pró-reeleição da prefeita Luizainne Lins (PT). A ida de Cid ao local irritou sua ex-cunhda e candidata à prefeitura de Fortaleza pelo PDT, senadora Patrícia Saboya, que prometeu entrar com uma representação com o governador. Ela avaliou o ato como de campanha, já que na mesma quinta-feira à noite estava na propaganda gratuita de Luizianne.
"Fui como governador visitar uma obra importante num setor importante que é o setor da saúde", declarou Cid à imprensa, antes de lançar, na Fazenda Boísa, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza, a segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa.
Sob insistência de repórteres, ele deixou claro que não iria comentar a campanha de ninguém:
"Me pergunte sobre a Luizianne. Eu não vou comentar a campanha dos outros, não. Eu só comento a campanha da Luizianne". A reação foi uma resposta à queda nas pesquisas eleitorais principalmente de Patrícia, apoiada por seu irmão, o deputado federal Ciro Gomes (PSB).
(Este Blog com o Blog de Política do O POVO - Foto/Arquivo)

DETALHE - Após esse compromisso, o governador entrou de licença para "interesse particular", devendo só retornar ao cargo no dia 5 próximo quando, em Sobral, segundo sua assessoria, estará votando. Nesse período, ele participará de vários comícios. O vice-governador Francisco Pinheiro (PT) assumiu o Governo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é que é uma fidelidade digamos "bovina" ao PT.