sábado, 27 de setembro de 2008

SINDIÔNIBUS COMEMORA DIA DO IDOSO FAZENDO PARADA OBRIGATÓRIA PRÓ-CONSCIENTIZAÇÃO

"Feliz Dia do Idoso". É com essa mensagem que os letreiros luminosos de parte da frota de ônibus estão saudando em Fortaleza e na Região Metropolitana este Dia Internacional do Idoso.
O Sindiônibus divulga que o tratamento ao idoso tem sido um dos principais focos de sua atuação, através de medidas que buscam conscientizar seus profissionais e usuários para o respeito a essa camada da sociedade que muito contribuiu e continua contribuindo com o País.
Dentro desse esforço, o Sindiônibus, em parceria com o CRIARHT (Criatividade em Recursos Humanos do Transporte) e com o apoio do Sest/Senat, qualificou cerca de oito mil profissionais do sistema de transporte de Fortaleza para o atendimento a usuários com mais de 60 anos. As aulas contaram com supervisão direta do CRIARHT e foram ministradas com auxílio de apostilas, dinâmicas e textos motivacionais, trabalhando e desenvolvendo conhecimentos, habilidades e atitudes dos profissionais.

VAMOS NÓS - Esse tipo de ação deve e precisa ser cad vez mais incentivada.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

A COMEMORAÇÃO INCLUIU A CONSCIENTIZAÇÃO DA MAIORIA DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS,QUANTO AO RESPEITO QUE DEVEM TER PARA COM OS IDOSOS?

Anônimo disse...

Taí uma coisa IMPOSSIVEL de se ver: motorista de onibus parando EDUCADAMENTE e esperando um idoso/idosa entrar num ônibus!!!!