quinta-feira, 25 de setembro de 2008

PATRÍCIA SABOYA TERÁ ENCONTRO COM HUMORISTAS

A candidata à prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya (PDT), vai se reúnir, na tarde desta quinta-feira, a partir das 15 horas, no Hotel Sonata (Praia de Iracema), com humoristas cearenses. A candidata irá expor propostas nos segmentos da cultura e do turismo. Segundo Patrícia, os humoristas representam hoje a única agenda positiva do turismo em Fortaleza.
"Mesmo sem o apoio da administração municipal, os humoristas cearenses se organizaram em seus shows e atraem turistas para Fortaleza. Há um percentual considerável de turistas que decidem visitar Fortaleza somente pelos shows de humor espalhados pela cidade. Isso tem que ser respeitado e incentivado por qualquer gestão que sabe se planejar", ressaltou Patrícia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nova opção: www.noticianoforno.blogspot.com

por Alison Vasconcelos

Anônimo disse...

E adianta reunir os colegas de trabalho?

Anônimo disse...

Caro Eliomar,

Quem será que vai rir mais quando ficarem frente à frente? Aposto um doce, que os humoristas vão rir de chorar....

Anônimo disse...

Proponho que ela começe a reunião contando uma piada tipo:

" No dia 05 de outubro vou ser eleita prefeita de Fortaleza!".

Não tenho dúvida que os humoristas vão morrer de rir! È capaz até deles votarem nela, por enxergarem-na como uma promissora companheira de trabalho!!

Anônimo disse...

Depois dessa reunião os humoristas sairão com muitas informações que servirão para abastecer suas futuras piadas.

Adriano Macêdo disse...

De repente, quem sabe, os humoristas também poderiam criar uma nova piada sobre o porque todos os candidatos (incluindo a atual prefeita) falam tanto sobre a inserção de novas pistas asfaltadas e praças públicas bem cuidadas, COMO SE ISSO NÃO FOSSE MERA E SIMPLES OBRIGAÇÃO DE QUALQUER PREFEITO!

Anônimo disse...

Acho mais que os humoristas poderão rir da proposta do tal Adriano Macedo ( será parente do famoso Edir?), afinal se fosssemos falar de obrigação simplesmente nem precisaria de campanha. Bastava falar é obrigação da prefeitura não pode falar! Realmente o Macedo é também humorista!