sábado, 27 de setembro de 2008

CANDIDATO DO PCdoB FAZ PANFLETAGEM NO BAR MAIS TRADICIONAL DA PARQUELÂNDIA

"Nena" do Besouro recebendo o Professor Evaldo.

O PCdoB de Fortaleza trabalha firme para tentar emplacar dois vereadores. Um dos nomes é o Professor Evaldo, que conta com o apoio do prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, mas que tem respaldo principalmente de lideranças do movimento estudantil e dos meios universitários. O Professor Evaldo esteve neste início de sábado panfletando em vários bares da Parquelândia. Ele, inclusive, dá aulas nos colégios Espaço Aberto e Master situados nessa área da Capital cearense.
Entre os bares escalados, fez questão de incluir o "Besouro Verde", com quase 60 anos de atividades e que atualmente é gerenciado por Wellington Martins, o conhecido "Nena", por sinal, ex-alteta do Ferroviário. A receptividade por parte dos jovens ao Professor Evaldo foi das mais positivas. O "Besouro" é o point de pré-universitparios e jovens que gostam de forró e paquera saudável.

P.S. É nesse bar sem muito salamaleco que nós aproveitamos para bater papo vez em quando. Claro que sem deixar de lado caneta, borrão e celular para a coleta de informações inesperadas.

* Besouro Verde - Rua Amadeu Furtdo, 381 - Parquelândia.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Bez=souro é o bicho. Um point da Parquelândia.Detalhe importante para algumas pernsonalidades que podem visitá-lo: LÁ NÃO É ACEITO CARTÃO CORPORATIVO.

Motivo: A Administração não quer entrar na lista suja.....