sexta-feira, 26 de setembro de 2008

CIRO APOSTA EM SURPRESA E ACHA QUE O ELEITOR VAI DESMISTIFICAR INSTITUTOS DE PESQUISA


deputado federal Ciro Gomes (PSB) tomou a rota de Brasília e Goiânia, nas últimas horas, onde cumprirá agenda de campanhas e conferência, segundo assessores. Mas ele disse que voltará logo para a arrancada final da campanha em favor da candidata do PDT à prefeitura, senadora Patrícia Saboya, certo de que o eleitorado de Fortaleza vai refletir bem na hora do voto.
Para Ciro, é um absurdo que o eleitorado queira dar um novo mandato, e logo em primeiro turno, para a prefeita Luizianne Lins (PT), que nada fez.

"Votar em Luizianne é dizer que tudo tá bem na cidade. Quem olha para o padrão da saúde, da educação, vê o trânsito caótico, uma ciade sem política de ordenamento territorial... vê o Morro de Santa Terezinha acabado... a Praia de Iracema, que eu recupere como governador, hoje é um prostíbulo a céu aberto... Tenho certeza que os eleitores fortalezenses vão desmistificar os institutos de pesquisa", expõs o parlamentar que, na Capital cearense, disputa prestígio com o irmão, o governador Cid Gomes (PSB), que está se licenciando hoje do cargo para mergulhar na campanha pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT).

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois penso diferente do Dep Ciro Gomes, que nada fez por Fortaleza quando foi prefeito, acho que o povo de Fortaleza é muito justo e agradecido ao que Luizianne fez pela cidade, por isso reelegerá a Prefeita em Primeiro turno!!! Pode chorar deputado e espernear a vontade, dizer a besteira que o senhor quiser, porque Fortaleza já escolheu sua candidata, e esta é Luizianne Lins 13!!!

Anônimo disse...

Ciro é boquirroto, mas está correto: o eleitor de Fortaleza não é bobo e vai dar uma boa guinada nas pesquisas. A loira pode ganhar, mas não leva no primeiro turno. Seria um premio à incompetência administrativa e à inércia de três anos e sete meses.

Anônimo disse...

Votar em Luizianne não é necessariamente dizer que tudo tá bem na cidade, mas dizer que ela priorizou áreas que todos os outros prefeitos anteriores ignoraram e que são justamente as que mais necessitam de atenção.

Anônimo disse...

O Ciro ta cada dia mais desnorteado. Isso só aconteceria se a Lôra Tivesse no lugar da Patrícia ou do Moroni, como foi em 2004, mas quem ta na frente e sempre crescendo é a Luzianne deputado, quem tem militância de verdade é o PT da Lôra e do Lula! não gere expectativa no seus minguados eleitores, já basta o calote que a Patrícia ta dano neles, tenha dó deputado!

Marcos_Ce disse...

Luizianne ou ganha de primeiro turno ou não ganha. Se ela for pro segundo turno tá lascada. Por isso as mil artimanhas dos aliados dela pra enganar o povo, que cai como patinho. Todo o progresso de Fortaleza nos anos 90 está sendo jogado fora.

Anônimo disse...

Caro Marcos, isso é o que vocêr pretende, mas esse seu sonho não será realizado, ok?

Anônimo disse...

Deputado, sonhar também consola.

Anônimo disse...

Voi dormir um pouquinho e só quero acordar no dia 6, para comemorar. Tá no papo, galera...

Võ para a praia.....

Antonio Alves de Morais disse...

Que ingrato hem? Uma das coisas que a Luisiane fez foi votar no irmão dele para governador.

Anônimo disse...

Ele não disse isto sobre a Luizianne quando ela decidiu apoiar o irmão dele para governador.
Ciro entrou em decadência.
(Josué de Lima)