quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O HOSPITAL DA MULHER E SEUS OPERÁRIOS


A assessoria de imprensa da prefeita Luizianne Lins não gostou da informação dada neste Blog de que havia pouco operário na obra do futuro Hospital da Mulher. Segundo a assessoria, no local já estão atuando 150 operários.

Durante visita da prefeita Luizianne Lins (PT) e do governador Cid Gomes (PSB), nesta manhã de quarta-feira ao canteiro de obras, a dupla Cid e Luizianne foi aplaudida pelos trabalhadores. Aliás, é o que se vê nessa foto. Com cinegrafista documentando tudo.
Mas a visita era de "caráter institucional" conforme a assessoria.
(Foto - Rubens Venâncio)

12 comentários:

Anônimo disse...

Valhapme, Deus, essa assessoria está agora patrulhando tudo mesmo é, Eliomar?
E esse moço de câmera na mão filmando esses pobres ope´rarios batendo palam, o qeu é isso? É campanha da grossa, rapaz. Nunca vi uma campanha tão nojenta como essa em Fortaleza. O PT passou dos limites éticos e entrou na seara dos atos patéticos.

Anônimo disse...

(mauro sales) Quanta dor de cotovelo. Prepare-se, então, pois daqui prá frente você vai ter de ouvir muito mais sobre PT, Lula, Luizianne, Cid. Pode esquecer as "pracinhas" da Patricinha.

Anônimo disse...

Muito engraçado ver esse desespero da oposição. Vocês estão patéticos...

Experimenta olhar a campanha do Moroni ou da Patrícia. Pífia. Ridícula. Campanha nojenta? Tenha dó filhote...

José Sales disse...

Realmente esta obra do Hospital da Mulher é bem estranha. Será que ela existe mesmo, pois tudo transperece como se fosse um ensaio geral de alguma coisa, que ainda estar por vir.

José Sales disse...

Os "comissários do povo", como o colega blogueiro Ferreira estão achando que com esta eleição, ganhe quem ganhar, iremos implantar um espécie de bolivarianismo em nosso município. Com direito a patrulhamento ideológico em todos os rincôes desta cidade.

Anônimo disse...

Atividade institucional?? E o que eu vi no programa político de hoje na TV, da candidata Luizianne, não foi o vídeo da visita? Que enrolação. E ainda vem 'patrulhar', como já disse o companheiro.

Anônimo disse...

Nojento mesmo é cantar vitória antecipada. se liga galera, o Tasso não morreu e essa Lôra Maluca tem os dias contados. Quem viver verá!

Anônimo disse...

Eita cantilena enfadonha, deixa a obra seguir minha gente!

Anônimo disse...

Operários apluadindo, desde quando? O sindicato precisa dar uma passadinha na obra e conferir que tipo de pressão esses operários estão sendo submetidos e aproveitar para ver se alguns são realmente operários. Na Fortaleza Virtual, do pescoço para baixo é canela!

José Sales disse...

Na obra do IJF, em 1991/ 1992 existiam em média 800 a 900 operários trabalhando em 3 turnos, durante 18 meses, para realizar aquele colosso que é o nosso Frotão. A estrutura em concreto protendido do IJF demorou 8 meses para ser construida, segundo o mais modernos parametros de tecnologia e construção. Nesta "obra" do Hospital da Mulher que começou há 120 dias ou 4 meses, não existem operários e não se veem resultados, além de não haver qualuqer resquícios de tecnologia construtiva. Como é que se constroe um hospital, sem tecnologia, em 2008?

Anônimo disse...

Ah gente, vamos mudar o assunto! Tô cansada de ler os comentários repetitivos, apelativos e distantes da realidade como são as acusações feitas à Luizianne e à obra do hospital. Faltam apenas 10 dia para as eleições e a análise que poderia ser feita é sobre como Patrícia e Moroni(que são contra a obra),se tivessem oportunidade,iriam se comportar na continuidade da construções do Hospital, se fariam alguma alteração no projeto inicial e etc. Ele já está sendo construído. ISSO É FATO!!!! E agora não adiantam os comentários descabidos, bem típicos de quem vai votar em candidatos deseperados. Para a nossa sorte eles não terão essa oportunidade. Quem vai terminar o HOSPITAL DA MULHER, do jeitinho que está no projeto, é Luizianne!
(comentário também feito no blog do O Povo - Tô meio sem paciência para as mesmas coisas)

Anônimo disse...

A mentira não pode prevalecer sobre a verdade. Se tá duvidando da obra, vá até lá e confira.