quinta-feira, 25 de setembro de 2008

GOVERNADOR TIRA LICENÇA PARA MERGULHAR NA CAMPANHA ELEITORAL


Me aguardem!

O governador Cid Gomes (PSB) entra de licença, a partir do meio-dia desta sexta-feira, para "interesse particular". Com isso, assumirá a chefia do executivo estadual o vice-governador, Francisco Pinheiro (PT). Uma mensgem nesse sentido já foi enviada para a mesa diretora da Assembléia Legislativa, a quem caberá avaliar em razão do recesso branco.
Cid permanecerá nessa condição até o dia 5 de outubro quando, claro, voltará para cumprir sua obrigação de eleitor.
Nesse período, o governador deverá se dedicar exclusivamente à campanha eleitoral. Mais detalhes sobre essa dedicação política de Cid não foram liberados pelo Palácio Iracema. A expectativa é de que ele participe de comícios pró-Luizianne Lins (PT) e em cidades consideradas estratégicas em seus planos políticos.

DETALHE - Cid Gomes, pelo visto, quer plantar, de forma concreta e arregaçando as mangas, seu caminho pró-reeleição em 2010.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que história é essa de Cid tirar licença? Tasso, Ciro e Lúcio nunca fizeram isso pra entrar em campanha. Tem coisa esquisita aí.

Anônimo disse...

O Pinheiro agora vai ter que trabalhar. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que o Cid vai pra comício em Juazeiro do Norte? Ali, o PT de Manuel Santana está engolindo o Manuel Salviano, do PSDB do Tasso Jereissati.

Anônimo disse...

Esse Cid é muito mais esperto do que o irmão. Trabalha calado, evita aparecer e sabe dar o bote nas horas certas. Essa licença é ideal para que ele faça tudo de campanha sem ser acusado de usar a máquina. Mas o pior é que não dá pra separar o Cid cidadão do Cid governador. Isso ele sabe, mas, comobom político, vai exercitar seu lado ator.