sexta-feira, 26 de setembro de 2008

CASO FECOMÉRCIO - LUIZ GASTÃO DARÁ COLETIVA


O presidente da Federação do Comércio do Ceará (Fecomércio), Luiz Gastão, dará entrevista coletiva, a partir das 14 horas desta sexta-feira, no auditório do Palácio do Comércio (Centro). Segundo a sua assessoria, ele vai esclarecer detalhes acerca de sua prestação de contas que seria alvo de auditoria por parte da Confederação Nacional do Comércio.
Esses questionamentos relacionados à Fecomércio teriam sido o estopim para que Gastão, então candidato a Prefeito de Fortaleza pelo PPS, renunciasse dessa postulação. Há denúncias de que Gastão usava a máquina da federação em sua campanha eleitoral, o que chegou a ser comunicado por sócios da entidade ao Tribunal Regional Eleitoral.
Luiz Gastão, que passou o dia de ontem no Rio de Janeiro, em reuniões na Confederação Nacional do Comércio, deverá, segundo sua assessoria, prestar todos os esclarecimentos à imprensa.
Essa é, aliás, a expectativa de todos já que a Fecomércio é uma entidade que administra o Sesc e o Senac, organismos que têm serviços prestados à população.

* Sobre o caso saiba mais aqui.

Nenhum comentário: