Homenageados e seus troféus. E Ana Hickmann com Gaída Valin, diretora do Grupo Cidade.
A TV Cidade de Fortaleza (Canal 8) renovou com a Rede Record contrato para retransmitir como afliada a programação da emissora por mais sete anos. A assinatura do documento foi o ponto alto da festa dos 30 anos da televisão cearense, encerrada nas primeiras horas desta madrugada de domingo, no La Maison Dunas. O presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, e o diretor-presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias de Souza, assinaram o contrato diante de convidados que conferiram um ato sofisticado, mas cheio de emoções.
Além do acordo renovado, a Record aproveitou a festa e divulgou em primeira mão, por meio de telão, as novidades da pogramação da rede até o fim deste ano, o que inclui programas comandados por Tom Cavalcante e Roberto Justo e um pacote de filmes inéditos. Os grandes nomes da emissora estiveram presentes à festa. Entre eles, Ana Hickmann, Brito Júnior e Rodrigo Faro que foram bastante assediados.
A cerimônia, que teve como cicerones Ana Hickmann e Celso Freitas, foi aberta com o vôo de uma miniatura do helicóptero que a TV Cidade disponibilizará para reportagens. Em seguida, um rápido documentário sobre a emissora, vindo depois a entrega de troféus (miniatura da torre da TV Cidade com a base em ouro maciço) para cinco personalidades: o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo; o presidente do STJ, ministro César Asfor Rocha; o deputado federal Eunício Oliveira; o diretor de Marketing de Casas Bahia, Rapahel Klein; e um nome que não constava na relação e que foi surpresa: o presidente do Grupo Cidade, Miguel Dias.
Eunício Oliveira, ex-ministro das Comunicações (Governo Lula), falou em nome dos homenageados. O presidente da Record também usou da palavra para destacar a TV Cidade e o crescimento da rede que comanda. Já Miguel Dias, em discurso rápido, fez os agradecimentos. O governador Cid Gomes e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Fernando Ximenes, puxaram a lista das autoridades. Empresários, artistas, jornalistas e radialistas também participaram do evento.
3 comentários:
Que pena! Porque a TV Cidade é péssima, a trasmissão é péssima e ainda mais, faz tempo que o Vitor Valim, genro do dono, faz sua campanha para vereador naquele horroroso programa de sangue e baixaria, bem embaixo do nariz do TRE!
Mas é assim mesmo, né????
Uma fest alinda, bem organizada e farta. Parabéns à organização.
Esatva assistido o tom e vi um flash ,achei legal .A Record não para de crescer.
Postar um comentário