A campanha do candidato a prefeito de Forleza pelo DEM, Moroni Torgan, partiu mesmo para o ataque. Neste domingo, quem aparece na telinha é o candidato a vice-prefeito Alexandre Pereira. Ele repudia "mentiras" espalhadas na periferia dando conta de que se o PT não ganhar o Bolsa Família de Fortaleza poderá ser extinto.
E por falar nisso, quando é mesmo que o candidato a vice da prefeita Luizianne Lins, o vereador Tin Gomes (PHS), dará o ar da graça na propaganda eleitoral gratuita? Eis uma das perguntas que predominam no correio eletrônico deste repórter.
VAMOS NÓS - Esse tipo de cobrança vale para demais postulantes a vice.
10 comentários:
Esse Vice não é aquele que antigamente jogava a culpa pela alta do preço do paõzinho na subida do dólar? O dólar recuou e porque o preço do pãozinho também não recua? Ele lá tem moral prá falar de nada...
Se o candidato não tem mais cara para mentir deslavadamente...põe o vice.....
Esse vice não é enganação. Pense num sujeito competente.
Eliomar, a telinha nesta campanha está à espera de algo inteligente. A pasmaceira é grande. O must até o momento são as aparições de Luizianne usando aquele modelito de Chapeuzinho Vermelho ditando com ar de adolescente da oitava série que mal acabou de decorar a lição as mentiras e o besteirol saídos da cabeça de seus marketeiros baianos.
eliomar só atualizando:
Renato Roseno dedicou um programa ao vice esta semana
Pastor NEto, já havia apresentado o vice, e nesta semana foi o coronel sergio gomes , ovice, quem saiu em defesa do "saúde do quarteirão" contra criticas do vereador Zé maria Pontes (PT)
Moroni, dedicou tanto tempo ao vice que isso levou a críticas sobre a exposição maior do vice que do próprio moroni ou porpostas.
Quem esconde o vice:
Patricia, o prof. Naspolini só veio aparecer agora depois que a candidatura dele foi assegurada, uma vez que pesa contra ele denuncias de improbidade. Notem que no logo de patricia não faz referencia ao vice, como em roseno, moroni,Neto nunes e Luizianne.
Luizianne, não há o que falar pois estendeu a escolha ao limite do razoável e depois esconde o vice pelo receio da heranca juracista dele, além do próprio parentesco dele com o governador. Pelo Opovo de hoje sabemos que Tin tem cumprido funções de arrecadador, além da campanha do filho.
em tempo: noticia sobre alexandre pereira e o misterio do preço do pao fraces
http://correiodobrasil.ig.com.br/noticia.asp?c=138676
Os vices são importantes, mas quem governa é o titular, exceto na chapa do Moroni, que em uma reunião com o empresariado de TI, ficou claro que o o tal do Alexandre tem a intenção de governar e o Moroni fazer política....é uma piada mesmo.Esse cara ta querendo é se promover a custa do horário gratuíto. De certo, o vice da Patrícia é melhor que ela, mas ainda, anos luz de ter condições de assumir Fortaleza.
Fracassados no meio empresarial querem agora atacar as tetas do governo municipal. Mais menino...
Cadê Tin Gomes? Está preocupado com a campanha do seu filho Paulo Gomes? Por isso que não aparece no programa ou é por que não tem moral para falar da gestão´passada no qual ele era chefe de gabinete?
Vice bom mesmo é o do Adahil,. roberto Matoso
Postar um comentário