segunda-feira, 15 de setembro de 2008

MATOSO VÊ PT ARROGANTE AO FALAR EM VITÓRIA NO 1º TURNO E DIZ: FORTALEZA É SURPREENDENTE


O candidato a vice-prefeito na chapa de Adahil Barreto (PR) a prefeito de Fortaleza, o consultor de empresas Roberto Matoso, afirmou, nesta segun da-feira, não acreditar na tese de que a disputa na Capital seja resolvida logo no primeiro turno como apregoam setores do PT da prefeita Luizianne Lins. "Respeito os Institutos de Pesquisas e suas projeções, mas é bom lembrarmos que os números representam um momento da campanha. É bom o PT não adotar a arrogância e se lembrar que o eleitor fortalezense é surpreendente", recomendou Matoso.
O postulante a vice-prefeito disse que ainda faltam 20 dias de campanha e que, nesse período, muita coisa ainda ira acontecer durante o processo. Matoso afirmou estar confiante de que Adahil Barreto ainda poderá reverter o quadro que não lhe é favorável nas pesquisas e chegar ao segundo turno. "Estamois trabalhando com esse objetivo", acentuou, antes de seguir para Brasília, onde dará palestra num curso de Liderança que promove no Centro Universitário (Ceub).
Roberto Matoso lamentou que o PR tenha pouco tempo na propaganda eleitoral gratuito, o que não abriu condições de dar a Adahil Barreto condições para apresentar seu projeto de gestão "que,não tenho dúvidas, é o melhor para Fortaleza".

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem é mesmo Roberto Matoso, hein?

Anônimo disse...

Prazer em conhecê-lo!

José Sales disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Surpreendente mesmo é Luizianne. Surpreendeu em 2004 e está surpreendendo em 2008. Essa sim, é surpreendente.

Diassis Martins

Anônimo disse...

Diassis Martins,

Como cantro, foi mais ou menos.
Como político, uma negação......

Anônimo disse...

A melhor parte foi "o consultor de empresas Roberto Matoso" LOL!

Anônimo disse...

Qual é mesmo o "projeto de gestão" do Adail? Até agora só ouvi falar de túnel e viaduto.

Anônimo disse...

A política é cheia de grandes supresas, aprova disso foi a vitória de Luiziane na eleição passada. Hum... cuidado quem sabe não teremos uma novo supresa esse ano.