sexta-feira, 17 de outubro de 2008

JOSÉ SERRA ATRIBUI CONFRONTO ENTRE POLÍCIAS A MOTIVAÇÃO ELEITORAL


"O governador José Serra (PSDB) afirmou durante entrevista ao "SPTV", da TV Globo, que o confronto entre policiais civis em greve e a Polícia Militar, ocorrido na tarde desta quinta-feira nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes - sede do governo do Estado, foi um ato realizado pela minoria da Polícia Civil e que teve motivação político-eleitoral.
"Nessa manifestação estiveram cerca de mil pessoas, e a Polícia Civil tem 35 mil efetivos. Portanto trata-se de minoria. Mais ainda, nem todos que estão na manifestação são da Polícia Civil. Tem CUT, Força Sindical, outros sindicatos, partidos políticos, deputados de outros partidos, todos chamando para a manifestação, com uso claramente político-eleitoral", disse o governador."

* Da Folha Online Leia mais

10 comentários:

Anônimo disse...

Incrível o trtamento que a imprensa paulista dá a esse caso envolvendo Serra. Se você um governo do PT já virava escândalo no Jornal Nacional.

Anônimo disse...

Serra tem razão em uma coisa: ELEIÇÃO É COISA DE POLICIA!

Anônimo disse...

Serra parte para violência para tentar estancar queda de Kassab

Toda vez que os DEMos e Serra estão em apuros, inventam alguma coisa para funcionar como cortina de fumaça, esfriar as campanhas adversárias, e desviar o foco do eleitor.

Em 1989 Abílio Diniz foi sequestrado e tentaram ligar ao PT para atrapalhar Lula.

Quando Serra perdia para Roseane Sarney, em 2002, fizeram o caso Lunus. Depois desconstruíram Ciro Gomes, arranjando provocadores. Sem isso, Serra não iria nem ao segundo turno.

Em 2006 quando os Vedoins (Sanguesugas) envolveram Serra, arranjaram uma armadilha para os aloprados, que caíram como uns patos.

Agora que o candidato de Serra, Kassab, está despencando nas pesquisas, partiram para a violência, literalmente.

A princípio contra policiais que já estão em greve.

Mas será que não está também dando o recado para colocar medo no paulistano de ir para ruas?

Justamente no momento que a militância pró-Marta se articula?

É falta de caráter e oportunismo eleitoreiro, de Serra, querer atribuir à partidos de oposição à ele uma violência que é culpa só dele, por ser autoritário e péssimo negociador.

A greve já existe há um mês, o que descarta caráter eleitoreiro pelos policiais.

Kassab não tem argumentos para inverter a queda, porque nem com direito de resposta adianta. Ele não consegue responder as perguntas sem comprometer seu passado que ele quer esconder. E se não responder a contento, o eleitor não vai ficar satisfeito.

O que Serra e Kassab querem é paralisar a campanha de Marta, e deixar o tempo correr até o dia 26.

Querem censurar, ganhar no tapetão, obstruir na justiça e agora amedrontar a militância usando métodos violentos com o aparelho policial do Estado.

Se há um estado policial, é este de São Paulo.

Anônimo disse...

São Paulo paga o menor salarial do país para delegados da Polícia Civil em início de carreira, segundo levantamento realizado pela Folha a partir de informações oficiais de governos e secretarias de Segurança Pública de todos os Estados. Quem assume o cargo em uma cidade pequena do interior paulista recebe R$ 3.708,18, contra os R$ 4.108,42 pagos de piso em Minas Gerais, o penúltimo do ranking. Se for considerado o menor salário da capital, São Paulo passa à frente de Minas Gerais e fica em penúltimo lugar no ranking nacional. A questão salarial é hoje o principal ponto de divergência entre o governo de José Serra (PSDB) e 19 entidades sindicais que representam delegados, investigadores e escrivães. Na semana passada, aos sindicatos promoveram uma greve que durou quase sete horas na quarta-feira da semana passada.

Anônimo disse...

JOSE SERRA TEM RAIVA DE NORDESTINO. ESSE HOMEM É NOJENTO E PEGAJOSO...

Anônimo disse...

Gostaria de saber que queda é essa tão grande do tal de Kassab(que pelo visto,infelizmente é menos ruim que a Martinha "Relaxa e Goza")que o "anônimo"06:18 fala.
Mas,parafraseando o folclórico senador Mão Santa,existem tres coisas que a gente só faz uma vez na vez na vida(isso para pessoas de bom senso):NASCER,MORRRER E VOTAR NO PT!!!

Thiago Bezerra disse...

Assim é muito fácil, o cara está no governo, faz as suas "merdas", e a culpa não é dele (governador), e sim da oposição.... Quem está no governo, é o Serra ou é a oposição ?????

O governador tem que parar de fugir da responsabilidade e parar de oportunismo ao acusar os opositores pela confusão, pois a única culpa disso tudo é somente do governo do PSDB, em São Paulo....

Em mais de um mês de greve, o governador José Serra praticamente não se reuniu e não deu ouvidos aos grevistas, o governador não desceu do seu trono de arrogância, e ele acabou gerando toda essa confusão, por causa da sua falta de sensibilidade e o do seu autoritarismo....

Em nenhum momento o governador quis negociar, o governador foi truculento e mandou a PM entrar em confronto com a polícia civil, atos criminosos foram por ordem do governador....

Anônimo disse...

Contra Serra, policiais civis prometem parar em todo País

O presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (Sipesp), João Batista Rebouças, ao lado do presidente da Federação das Polícias do Brasil, Paulo Martins, e do deputado federal Paulinho da Força, adiantou que irá haver uma manifestação de greve 24 horas da Polícia Civil em todo o Brasil em repúdio ao governador José Serra. Segundo as entidades, a data da paralisação nacional será no dia 29 de outubro.

Anônimo disse...

Este é o Serra que quer ser Presidente da República.

Anônimo disse...

A petralhada está descontrolada!!! Não se conforma com a queda da MARTAXA, aquela que relaxa e goza.(Ou goza e relaxa?).

Primeiro, fizeram aquela canalhice na propaganda eleitoral, fazendo insinuações sobre a sexualidade de Kassab. São tão burros, que não enxergaram que atingiam não só os gays, (que sempre apoiaram esta loura caquética), mas qualquer eleitor indistintamente. O resultado foi um certeiro tiro no pé. Bem feito!!!

Não satisfeitos, o partido da boquinha insuflou a greve dos policiais civís que querem, vejam só: 60% de aumento salarial!! Pergunta quem teve esse aumento no Brasil??? Lula do PT aumentou o salário mínimo do trabalhador somente 9,21%. Por que seus aliados querem impor um aumento de 60% à polícia de São Paulo???

Aos pobres aposentados abandonados, Lula só deu míseros 4,9%. E se acha com moral pra soltar sindicalistas bandidos e deputados vigaristas para usar a greve e os policiais como bucha de canhão contra Serra e Kasseb e eleger aquela anta, que deixou um rombo pro sucessor quando foi prefeita.

É demais. O consolo é que o paulista não é tonto, e a pesquisa de hoje já nos alegra, de ver que Martaxa não saiu do lugar, com todo o dinheiro (nosso) que o PT derrama por lá. O eleitor paulista, vítima de braços do PT como PCC, MST, CUT, UNE, já aprendeu que "o que é bom pro PT é ruim pro Brasil".

Carol