quinta-feira, 16 de outubro de 2008

TASSO VAI AO CAEN/UFC FALAR SOBRE CRISE


"O presidente da Subcomissão de Reforma Tributária do Senado e uma dos principais referências nos debates econômicos na Casa, segundo a imprensa sulista, senador Tasso Jereissati (PSDB), fará palestra, na próxima segunda-feira, às 18 horas, no Centro de Pós-Graduação em Economia (Caen/UFC). Ele abordará o tema "Desafio do crescimento e reflexões sobre a crise econômica". Tasso atendeu a um convite do coordenador do Laboratório de Estudos da Pobreza da UFC, Flávio Ataliba. O tucano falará para uma platéia formada por professores e alunos da pós-graduação. Na última semana, em discurso no plenário do Senado, Jereissati cobrou do Governo Lula atitudes firmes diante da crise que se registra nos EUA e já com reflexos no Brasil."

* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tasso Jereissati deveria ler o Financial Times antes da palestra.

Anônimo disse...

Opinião de Tucano quem leva a sério, eles estão torcendo que a crise financeira mundial atinja o País para prejudicar Lula. Nós povo que amargue o prejuízo eles querem é ver o circo pegar fogo.

Anônimo disse...

Qual o conhecimento que o Tasso tem para emitir opinião sobre assunto tão complexo? Vai fazer, isto sim, é politicagem, jogando a culpa em cima do governo.

Anônimo disse...

Realmente se Tasso entendesse do assunto teria assessorado o governo tucano do FHC quando o Brasil quebrou três vezes nas mão deles.