quinta-feira, 16 de outubro de 2008

PAES E GABEIRA ADMITEM QUE FUMARAM MACONHA


Paes e Gabeira disputam 2º turno no Rio.

"Os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro Fernando Gabeira (PV) e Eduardo Paes (PMDB) disseram nesta quinta-feira, durante debate promovido pela Folha, terem feito uso de maconha no passado. Os dois, porém, afirmaram que não experimentam mais a droga. "Já experimentei maconha. Fumei, traguei e não gostei. Nunca mais usei", afirmou Paes, que se disse contra a descriminalização da droga. "Acho que maconha é um mal pra a sociedade. A droga está na raiz do problema desta cidade. A briga do traficante é pelo ponto de venda", assinalou. Gabeira, que escreveu livros sobre a experiência com maconha, disse que não fuma mais por não considerar "razoável" exercer mandato no Legislativo e, ao mesmo tempo, "ter uma posição de desrespeitar a lei". "Eu posso ter efeitos semelhantes ao relaxamento da droga através da meditação", disse. "Tem uma droga que eu uso muito hoje, que é H2O", brincou.
Sobre a posição de legalização da maconha, defendida historicamente por ele, o candidato do PV afirmou que sua proposta era mais radical quando suas "candidaturas eram propagandísticas, de lançar idéias para o futuro". Agora ele defende que a discussão seja adiada até uma reforma da polícia. "Só é possível decidir isso [legalizar ou reprimir] se houver uma polícia honesta e competente."

(Folha Online)

7 comentários:

Anônimo disse...

A quem será entregue o Rio de Janeiro, sai de uma calamidade e entra numa lástima.

Ismael Luiz disse...

GARANTO QUE A MACONHA DO GABEIRA,ERA MAIS SABOROSA.ELE TEM O CHEIRO,A CARA DO RIO. GABEIRA,É O RIO!

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, e a "guerra" que as polícias Civil e Militar de S.Paulo estão travando em frente ao Palácio do Governo (Serra)? Essas coisas de tucano parece que não chegam por aquí. Se fossem de Lula ou Luizianne!

Anônimo disse...

Se correr o bicho pega se ficar o bicho come.

Nonato Albuquerque disse...

E daí?!!!
O que é que tem a ver o Crush com a Crasa?

Kelsen Bravos disse...

FUMARAM?!

Kelsen Bravos disse...

Será que eles topariam um antidoping?!