sábado, 18 de outubro de 2008

LUIZIANNE PARTICIPA DE CAMPANHAS DO SEGUNDO TURNO E DEPOIS TIRA 15 DIAS DE FÉRIAS


Reeleita no primeiro turno com 50,16% dos votos em Fortaleza, a prefeita Luizianne Lins (PT) foi chamada para dar uma força na campanha do correligionário Walter Pinheiro em Salvador, o que fez ontem à noite. Ela também deverá se deslocar para participar da campanha dde Fl´vio Dino (PCdoB) em São Luís (MA) e aind viajará até Porto Alegre para ajudar Maria do Rosário (PT), em desvantagem contra José Fogaça (PMDB).
A assessoria da prefeita Luizianne Lins informou para o Blog que, após cumprir essa agenda, Luizianne vai tirar uns 15 dias de férias. Não foi divulgdo o destino da prefeita.
Ao retornar dessas férias, Luizianne, com certeza, iniciará de forma mais direta e objetiva o processo de conversações sobre a futura mesa diretora da Câmara Municipal. Ela também começará a definir o novo perfil da equipe que com ela realizará, a partir de 2009, mais uma gestão. Ela prometeu que, a partir de dezembro, vai zerar tudo. Vamos aguardar.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eita, que mulher pra gostar de viajar!!!

Anônimo disse...

Eliomar, ela não vai dar uma forcinha para a acompanheira Marta?
Afinal se em São Luiz, Salvador e Porto Alegre o negócio está complicado pro PT e seus coligados, em São Paulo...

Anônimo disse...

Ué, férias? Mas ela há quatro anos não faz nada. Não tô entendendo....

Anônimo disse...

VAI TRABALHAR LUIZIANNE !! OLHA A BEIRA-MAR, OS POSTOS DE SAÚDE, AS RUAS DA PERIFERIA ESBURACADA. PÀRA DE VIAJAR PELO AMOR DE DEUS!!!

Anônimo disse...

Isso é só o começo. Pode anotar: bastará ela assumir o segundo mandato, para engatar uma big viagem para o exterior, dando, assim, a primeoira colherzinha de chá ao TIM fotogênico GOMES.......

Anote, Eliomar, e depois você vai me dar absoluta e precisa razão.

Anônimo disse...

ela irá viajar pra onde ela quiser: igualzinha a qualquer um de direita, conservador, da elite, da burguesia.......hahahaahahahah
diz ai, eliomar, é ou não é o país da piada pronta? Ou socialismo em construção? kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

COmo ela pode tirar férias se ela vive de férias?

kkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!

Ismael Luiz disse...

LOURA COM LOURA, DÁ CHOQUE...DE IDÉIAS

Anônimo disse...

PORTAL VERDES MARES

Pré-surto de calazar. Na parquelândia, dez animais de um único quarteirão adquiriram a doença.

Os moradores temem que os casos se transformem em um surto no bairro. O centro de controle de zoonoses do município, responsável pelo controle da doença, não tinha sequer o registro dos casos. Se for constatada a doença pelo centro, os bichos vão ser sacrificados.

Anônimo disse...

Parece que o cartão corporativo tá pagando tudo. A Loura Projetista tá igual a loira Leide Keite do Zorra Total quando diz: O QUE É? TÔ PAGANO!!!! Mas pena que é com o dinheiro do contribuinte!!!
Carlos Nobre

Anônimo disse...

Esse é o cordão do rancor...força Luizianne!