sexta-feira, 17 de outubro de 2008

EM TOM DE DESABAFO, PATRÍCIA SABOYA DIZ QUE CID GOMES FOI BENGALA DE LUIZIANNE


"O dinheiro do Hospital da Mulher é meu..."

E a senadora Patrícia Saboya (PDT), candidata derrotada nas eleições para a Prefeitura de Fortaleza, deu entrevista nesta quinta-feira sobre o processo eleitoral. Só que dessa vez não poupando seu ex-cunhado, o governador Cid Gomes.
Algumas frases de Patrícia:

* Sobre Cid Gomes

"A gente percebeu claramente que ele tomou a decisão de não ficar neutro. Eu imaginei que ele daria apoio, mas não que ele fosse ser a bengala política dela (prefeita Luizianne Lins)"

* Sobre Luizianne Lins

"Acho que a postura dela não foi correta. Ela ficou numa política que há muito tempo a gente baniu. Ficou nessa história de mentira, de farsa, de dizer que tinha o Hospital da Mulher". Esse hospital foi o que mais povoou a propaganda gratuita da prefeita.

* Cobrança de maternidade

"O dinheiro do Hospital da Mulher é dinheiro meu, que eu ajudei a levar, atendendo ao governador e à prefeita."

(Este Blog com o Blog da Política do O POVO)

17 comentários:

Anônimo disse...

Pirou? Primeiro diz que não há hospital da mulher. Depois, a doida diz que o dinheiro do hospital da mulher é dela. Caso médico.
Fernando Pinheiro

Anônimo disse...

A senadora conviveu com Cid Gomes, mas não percebeu que ele age politicamente bem diferente do que seu ex,Ciro. Quando faz acordo político, cumpre. Tem palavra, coisa rara na política.

Anônimo disse...

A senadora conviveu com Cid Gomes, mas não percebeu que ele age politicamente bem diferente do que seu ex,Ciro. Quando faz acordo político, cumpre. Tem palavra, coisa rara na política.

Anônimo disse...

Acorda, Pat. Você ficou em terceiro lugar.Não dá para espernear mais. Devia reconhecer a derrota, pois quanto mais fala, mais se torna pequena politicamente. Devia reconhecer a ombridade do ex-cunhado, que empenhou sua palavra, mesmo contra a família mas a favor de um novo projeto para a cidade, seja ruim, mas que pode melhorar.

Anônimo disse...

Devia ter evitado a baixaria na campanha. Quem viu a Ptrícia nos bastidores dos debates televisivos, ficou decepionado com a postura dela. Era agredindo a prefeita constantemente, para tentar desestabiliza-la e levar vantagem. Triste.

Anônimo disse...

o dinheiro não é seu Senadora, é dos contribuintes dessa pátria que os pariu!!!!

Kelsen Bravos disse...

O Hospital da Mulher é da cidadania cearense. Muito bem representada no Senado por Patrícia Saboya. Uma senadora coerente e comprometida com o bem-estar do cidadão, cujas ações em Brasília independem de barganha política inescrupulosa. Se Luizianne Lins conseguiu apoio da Senadora para liberar verba, ambas se uniram em favor de Fortaleza, o que esperamos continue acontecendo. O eleitor da capital sabe muito bem reconhecer isso.

Obrigado a ambas. Espero que as duas se alinhem ideologicamente (seus partidos não são tão díspares assim), seria muito saudável para a política cearense.

Anônimo disse...

Veja as contradições, numa frase ela insinua que o hospital da mulher não existe, na outra frase diz que ajudou a levar o dinheiro.

“Ficou nessa história de mentira, de farsa, de dizer que tinha o Hospital da Mulher".

"O dinheiro do Hospital da Mulher é dinheiro meu, que eu ajudei a levar, atendendo ao governador e à prefeita."

Coisas de políticos instáveis que vivem trocando de partido e querem que os outros sigam como não aconteceu fica se lamentando.

Anônimo disse...

ORA ORA SENADORA, DINHEIRO SEU??? CARA PÁLIDA, O DINHEIRO É DO POVO. A SENHORA NÃO FEZ NENHUM FAVOR EM ALOCAR VERBA PARA O HOSPITAL DA MULHER, E, SIM, FEZ A SUA OBRIGAÇÃO COMO SENADORA. PATRÍCIA SEJA HUMILDE, DEIXE ESSA ARROGÂNCIA DE LADO!!!! EOUTRA, CID GOMES NÃO É COMO SEU IRMÃO NÃO...ELE TEM PALAVRA E CUMPRE.........................

Anônimo disse...

Quanta arrogância da senadora Patrícia. Saiu pequena dessa campanha, pelo que vejo agora em suas declarações. Bate em todos e em tudo porque não logrou êxito. Era momento de calar, de refletir e de começar a repensar seus conceitos, cara senadora.

Anônimo disse...

Gostaria que a Patrícia informasse quanto deu do seu dinheiro para o hospital. Sugestão: já que a senadora não foi eleita então peça seu dinheiro de volta, inclusive cobrando juros e correção monetária.

Unknown disse...

Patrícia, tente em Sobral...

Anônimo disse...

Maluca nada beleza! O dinheiro não é seu ! A verba pe nossa do Povo de Fortaleza!

Anônimo disse...

A senadora deveria esperar um pouco mais e conferir a gratidão de Luizianne para com Cid Gomes. Não dou até o início do próximo ano para a prefeita encontrar um motivo para romper com o Governo (muito fraco, por sinal) e lançar candidatura própria para o Estado. Não duvidem se a candidata for a própria Luizianne. Tem deputado trabalhando isso no interior...

Anônimo disse...

Eliomar, deu hoje no Diário do Nordeste que a Prefeitura pode parar com as obras (?!) dos Cucas, do Hospital da Mulher e do Transfor por causa da crise econômica internacional. A matéria está no caderno Negócios. Como fica então a entrega do primeiro módulo do Hospital da Mulher? Isso tá cheirando a estelionato eleitoral...

Ismael Luiz disse...

SENADORA, SÓ QUEM NÃO A CONHECE,QUE NÃO CONVIVEU DE PERTO COM A ILUSTRE POLÍTICA,É QUE TE COMPRA! SE MANCA,ACEITE O RESULTADO DAS URNAS,O POVO DE FORTALEZA NÃO TE QUIS, E PRONTO.

Anônimo disse...

PENSEI QUE O DINHEIRO DO HOSPITAL DA MULHER FOSSE DOS CONTRIBUINTES E CIDADÃOS DE BEM DESTE PAÍS.

PERDÃO, SENADORA PATRICIA! O POVO PROMETE TE DAR TUDO QUE TU MERECE, EM DOBRO!!!!!